Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Produtos

Lousa Digital Interativa Sharp



Tenha um diferencial em sua comunicação

Este equipamento é um "Big Tablet"! Ou seja, não é daquelas lousas que possuem um projetor multimídia acoplado na frente da tela de projeção. A lousa está disponível nos tamanhos de 60 e 70 polegadas.

Um computador é acoplado na parte traseira do monitor e a comunicação é feita por duas formas:
Pela placa de vídeo do computador (pelo cabo HDMI ou RGB)
Via USB

Interface de usuário simples e intuitiva

Desenvolvido especificamente para as Lousas Digitais Interativas Sharp, o software Sharp Pen® permite que qualquer pessoa opere de forma fácil e sem problemas os monitores PN-L702B (70 polegadas) e PN-L602B (60 polegadas).

Os usuários podem rapidamente escrever e desenhar diretamente sobre a superfície da tela usando o toque da caneta ou do dedo.

Documentos e imagens capturados em qualquer aplicativo com extensão JPEG podem ser enviados diretamente à tela sensível ao toque. As imagens da tela podem ser ampliadas ou rotacionadas e, anotações como desenhos ou textos manuscritos podem ser selecionados e movimentados.

Além disso, tudo que estiver sobre a tela pode ser salvo ou impresso, tornando mais fácil manter registros precisos de brainstormings e reuniões.

Características:

Tela de 60 ou 70 polegadas sensível ao toque
Resolução máxima: 1.920 x 1.080 pixels
Máximo de cores exibidas (aprox): 1.064 milhões de cores
Brilho máximo (média): 380 cd/m²
Contraste: 3000:1
Tempo de Resposta: 6 ms
Excelente qualidade de imagem
Design para fácil uso
Interface de usuário simples e intuitiva
Conectividade fácil e rápida com a multifuncional Sharp
Instalação: Modo paisagem
Luz de fundo: LED branco, borda iluminada
Porta de conexão com PC: USB (1.1 padrão)
Fonte de alimentação: DPC através da porta USB
S.O. compatíveis: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Consumo de energia: 170W
Peso: (aprox) 54Kg
Opcional: Pedestal
Observação: Computador não incluso

Conectividade fácil e rápida com uma Impressora multifuncional

Você pode conectar a Lousa Digital Interativa Sharp a um equipamento multifuncional Sharp® e tornar a sua comunicação ainda mais rápida!

Documentos e imagens digitalizadas na impressora multifuncional podem ser importados diretamente para exibição na tela LCD. E da mesma forma para maior conveniência, os dados de imagem mostrados na Lousa podem ser salvos em um computador ou enviados diretamente para impressão.

Sem contar que, esta Lousa pode facilmente se conectar com tablet de SO Android ou MAC, aumentando ainda mais a interação com todos os usuários que a utilizam.

Versatilidade Conveniente

A Lousa Digital Interativa Sharp pode ser usada com uma ferramenta de apresentação com toque, com sinalização digital interativa e como parte de um sistema de videoconferência em tempo real sem problemas para permitir trocas de informações entre locais remotos.

Excelente qualidade de imagem

Para a exibição de cores vivas, brancos brilhantes e tons escuros mais definidos, os monitores PN-L702B (70 polegadas) e PN-L602B (60 polegadas) incorporam a tecnologia Sharp UV²A que garante iluminação altamente eficiente e impede que haja dispersão de luz. A luz de fundo LED oferece fácil leitura, desempenho altamente confiável e com baixo consumo de energia.

 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.