Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Produtos

Software Océ TrueProof



Océ TrueProof é um sistema de pré-visualização no visor WYS / WYG, que funciona como uma impressora virtual, otimizando e simplificando o seu processo de pré-impressão. Pode pré-visualizar as imagens da sua página e verificar a exatidão da impressão, com detalhe de pixel se necessário, antes dos seus trabalhos digitais seguirem para a produção.

Capacidades únicas de pré-visualização

Um benefício único com o Océ TrueProof é poder visualizar a cor de realce Océ CustomTone no visor, até 3/3 impressões. O software Océ TrueProof também pode ser utilizado para apresentar cor e aplicações Océ GraphicArts no visor, para que possa trabalhar mais rápido e poupar dinheiro. Além disso, as páginas podem ser pré-visualizadas de semi-transparência Océ TrueProof, permitindo verificar a posição das imagens frente e verso. Esta alternativa inteligente numa impressora de produção irá eliminar os custos nas impressões de prova. Uma solução de pré-visualização flexível para a impressão comercial.

Combinada com o sistema de gestão Océ PRISMA Production, o Océ TrueProof trabalha com uma gama de dados da indústria. O software Océ TrueProof também se liga a qualquer sistema de gestão de saída que cria documentos IPDS ou PCL, e é capaz de conduzir um dispositivo de impressão digital utilizando TCP/IP. Este software emula uma impressora de produção Océ IPDS ou PCL. Pré-visualização com o Océ TrueProof permite aos designers e programadores de aplicações trabalhar com confiança, mesmo sem um sistema de impressão. A sustentabilidade ambiental tem sido uma filosofia da Océ há mais de 50 anos. A empresa está empenhada em reduzir as emissões de ozônio, poeira e toner, minimizando o desperdício e melhorando as condições de trabalho dos utilizadores. O software Océ TrueProof garante uma utilização eficiente do papel, toner e energia.

Características principais

•    Verifica a exatidão da impressão frente e verso
•    Assegura a integridade dos seus recursos de dados e aplicações
•    Verifica a posição dos seus dados com precisão
•    Simulea papel pré-impresso
•    Suporta Océ CustomTone, cor e aplicações Océ GraphicArts
•    Simula todo o fluxo de trabalho de impressão digital

Requisitos de Hardware

Processador Intel Pentium IV de 3 GHz de velocidade ou melhor
2 GB de memória RAM ou maior
Sistema operacional Windows XP ou Servidor Windows 2003

 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.