Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Produtos

Software Océ PRISMAaccess



Software de controle de impressão Océ PRISMAaccess

O software Océ PRISMAaccess transforma a sua sala de impressão numa central de pedidos. Para os seus clientes o envio de documentos será tão fácil e atrativo como imprimir a partir das suas próprias impressoras. Além do mais, facilita a tarefa de processar os trabalhos mais rapidamente e controlar custos. À medida que o seu negócio cresce é inevitável a expansão e adição de novos serviços.

Otimize a gestão de impressão

•    Fácil envio de documentos
•    Fluxo de trabalho com base em PDF para um processamento mais rápido e sem problemas
•    Melhor comunicação com os clientes
•    Visão geral única de todos os trabalhos em produção
•    O console do operador pode ser personalizado de acordo com cada sala de impressão
•    Função de estimativa de custos do utilizador
•    Fácil expansão e adição de serviços à medida que o seu negócio cresce

Fácil comunicação do cliente e a central de impressão

Com o software de gestão de impressão Océ PRISMAaccess os clientes enviam arquivos para a sala de impressão diretamente a partir do seu ambiente de trabalho. É tão fácil como imprimir a partir da sua impressora local. Características de comunicação melhoradas, incluindo notificação de e-mail automática e uma visão geral personalizada de trabalhos em produção, mantêm os clientes completamente atualizados do estado dos seus pedidos. Tudo isto assegura que a sala de impressão é a primeira porta onde os clientes vão bater quando querem os seus documentos impressos.

Fluxo de trabalho rápido e sem problemas

O console do operador oferece uma visão geral de todos os trabalhos recebidos e os utilizadores da sala de impressão são alertados quando chegam novos pedidos. O fluxo de trabalho é baseado em PDF para que os ficheiros possam ser agrupados e visualizados para uma produção mais rápida. Além disso, as configurações de trabalho são transferidas automaticamente para o software opcional Océ PRISMAprepare. Isto reduz erros durante a preparação de trabalhos e poupa ainda mais tempo.

 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.