Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Nova Océ® ColorWave® 550
04.07.2012

Impressão P&B e colorida em grande formato

Venlo - Holanda, 04 de julho de 2012 - A Océ®, empresa do Grupo Canon® e líder internacional em gestão de documentos digitais e de impressão para profissionais, anunciou hoje o lançamento do seu novo equipamento de impressão: a ColorWave® 550. Com esta solução, o avanço da qualidade e versatilidade da tecnologia Océ® CrystalPoint® também estará disponível para pequenas empresas e grupos de trabalho. Os usuários podem imprimir, copiar e digitalizar em P&B e a cores com um único dispositivo. Eles podem produzir documentos de melhor aparência usando uma tecnologia com ótimo custo-benefício e mais sustentável.

"Muitos de nossos clientes nos setores técnicos procuram maneiras para se destacar em seus mercados e reduzir os custos", diz Michael Boyle, Diretor de Marketing Internacional dos sistemas de impressão de grande formato da Océ®. "Os desenhos técnicos, mapas e apresentações que eles produzem são o pão e a manteiga do seu negócio. Nosso novo sistema de impressão Océ® ColorWave® 550, com sua capacidade de produção, tanto em P&B quanto em cores com o acabamento semi-brilho em papel comum, dá aos nossos clientes uma maior vantagem comercial e financeira."

Alta qualidade P&B e colorida em um único sistema

Pequenas empresas e grupos de trabalho de serviços técnicos não precisam mais comprar dois sistemas, um para a cor e outro para impressão em preto e branco. A ColorWave® 550 com a exclusiva tecnologia Océ® CrystalPoint® permite imprimir documentos em P&B e a cores em papel comum, reciclado, banners ou outros, tudo em um único sistema de impressão e com excelente qualidade. A impressão já sai seca, cortada e pronta para usar em ambientes abertos, como construções e fechados, como escritórios e afins. A impressão tem o toque de sêda, com brilho único e que irradia qualidade. 

Fluxo de documentos livre de problemas

Atualmente, os profissionais querem que seus sistemas trabalhem intuitivamente com o menor esforço possível. Este equipamento simplifica as tarefas de rotina para economizar tempo e reduzir erros. Os operadores podem imprimir diretamente a partir de aplicativos usando o driver intuitivo. A avançada ferramenta de trabalho PublisherSelect®, torna ainda mais fácil o complexo gerenciamento de documentos. Os usuários podem definir e salvar até cinco configurações padrão mais comuns para evitar o retrabalho de clicar em todos os menus novamente e, durante a operação (funcionamento), o sistema também pode ser configurado para produzir os melhores resultados com o toque de um botão.

Economia na produção de documentos

A produção de documentos pode levar uma grande fatia dos orçamentos operacionais das empresas. A tecnologia Océ® CrystalPoint® proporciona economia significativa nesta área, sendo capaz de obter resultados de alta qualidade em papel comum, ao invez de papel revestido ou especial, o que reduz os custos com mídia. Usando um único sistema de impressão tanto para cor quanto para P&B, reduz e muito os custos de consumíveis e suporte de TI. Os usuários podem obter um retorno ainda maior sobre seus investimentos com o serviço remoto da Océ®, que fornece previsão de manutenção preventiva baseada na solução de problemas em tempo real para garantir o uptime mais alto possível. Relatórios remotos e atualizações de dispositivos salvam mais tempo dos administradores.

Um ambiente saudável de trabalho

As pessoas querem trabalhar em ambientes limpos. A Océ® ColorWave 550® assegura um ambiente de trabalho saudável todos os dias. A exclusiva tecnologia Océ® TonerPearls® trabalha para um sistema totalmente limpo: não há poeira fina, sem eliminação de resíduos e odor mínimo. Como resultado positivo: não há impacto negativo sobre o ambiente de trabalho. A tecnologia Océ® CrystalPoint® não usa calor para fundir a imagem, então nenhum papel quimicamente tratado é necessário para obter resultados de alta qualidade. As impressões também têm boa capacidade de descoloração dentro do processo de reciclagem, ou seja, é melhor para as pessoas e para o planeta.

 “Océ”, “Canon”, “Océ ColorStream”, “Océ DigiDot”, “Océ VarioStream” e os logos Océ e Canon são marcas registradas de Océ-Technologies B.V. Todos os produtos e nomes da companhia são marcas registradas reconhecidas de seus respectivos proprietários.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a Océ®

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte:http://global.oce.com/news/press-releases/2012/oce-colorwave-550-large-format-printing-for-black-white-and-color-without-compromise.aspx



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.