Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

A Océ comemora o sucesso de vendas da família Arizona
11.06.2012

As impressoras UV Océ Arizona alcançam a marca de 3000 un. vendidas

Venlo – Holanda, 11 de Junho de 2012A Océ, empresa do Grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais e de impressão para profissionais, anunciou hoje o sucesso de vendas da sua gama de impressoras planas UV Océ Arizona® que, alcançaram as 3 mil unidades vendidas mundialmente.

“A inovação deste sistema de impressão foi realmente comprovada nestes últimos anos,” afirmou Tom Egelund, Vice-presidente Executivo dos Sistemas de impressão de grande formato da Océ®. “Os clientes são inicialmente atraídos pela série Océ Arizona® graças à sua elevada qualidade de imagem e pela variedade de aplicações que pode produzir. Muitos deles são clientes habituais que compram mais de um equipamento do modelo Arizona para atingir a capacidade de produção que os seus negócios exigem à medida que crescem e se ampliam. É a impressora plana UV mais famosa do mundo e, seu enorme sucesso incentiva-nos a abastecer um número ainda maior de clientes no mercado gráfico e de grande formato com novos e inovadores sistemas e softwares.”

O primeiro sistema desta série – a impressora Océ Arizona 250 GT® – foi lançado em Setembro de 2006 na convenção anual da SGIA (Specialty Graphic Imaging Association). Neste evento conquistou o prêmio Vision Award®, que é atribuído ao fabricante em exposição cujo novo produto tenha mais hipóteses de ter um impacto positivo na indústria de imagem digital. A decisão baseou-se na relevância do produto para o mercado, na potencial influência na indústria e o valor do mesmo para os usuários.

As impressoras planas UV Océ Arizona® acumularam 28 prémios da indústria atribuídos por organizações em todo o mundo, includindo oito SGIA de Produto do Ano. Estes prémios reconhecem a qualidade e inovação com que cada impressora da série Océ Arizona® é construída. Duas das impressoras desta série, a Océ Arizona 550 XT® e a Océ Arizona 318 GL®, estiveram em exibição na Drupa deste ano (2012).

A gama líder de impressoras planas UV

A série Océ Arizona® inclui os cinco modelos listados abaixo. Cada modelo pode ter a opção de tinta branca ou de rolo.

·         Océ Arizona 550 XT: mesa extra grande, produção de grande volume

·         Océ Arizona 550 GT: mesa de tamanho padrão, produção de grande volume

·         Océ Arizona 360 XT: mesa extra grande, produção de volume médio

·         Océ Arizona 360 GT: mesa de tamanho standard, produção de volume médio

·         Océ Arizona 318 GL: mesa de tamanho standard, produção de baixo volume

 

“Océ”, “Canon”, “Océ ColorStream”, “Océ DigiDot”, “Océ VarioStream” e os logos Océ e Canon são marcas registradas de Océ-Technologies B.V. Todos os produtos e nomes da companhia são marcas registradas reconhecidas de seus respectivos proprietários.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a Océ

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

 

Fonte:http://www.oce.pt/news/press-releases/2012/oce-arizona-series-of-uv-flatbed-printers-reaches-unit-number-3000-shipment-milestone.aspx



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.