Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

A Océ instala a primeira ColorStream 3700 na Ásia
27.04.2012

Hucais da China se expande no mercado de impressão digital de livros com a Océ

Venlo - Holanda, 27 de Abril de 2012 – A Océ, empresa do Grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais e de impressão para profissionais, anunciou hoje que a Hucais na China é a primeira na Ásia a investir em um sistema de impressão líder de mercado, a Océ ColorStream® 3700 como parte de uma completa solução digital. Nesta, é inclusa a consultoria, sistemas de informação e de gestão, serviços, materiais e bem como pós-processamento.

A melhor opção do mercado de impressão digital

Hucais é uma das maiores empresas chinesas de impressão e está sediada na Zona Industrial Chencun na cidade de Dongguan, província de Guangdong, sul da China. Com 5.000 funcionários, a empresa premiada queria expandir a sua oferta no crescente mercado de impressão digital de livros. Parte da estratégia de crescimento da empresa é aumentar significativamente a sua produção digital de livros para lojas de varejo, atualmente num total de 150, nos próximos anos.

As negociações entre a Océ e Hucais iniciaram-se na Canon Expo na cidade de Xangai - China, em maio de 2011. Hucais está entre os maiores clientes chineses que frequentam os workshops, feiras e afins sobre as suas soluções de impressão digital da Océ.

Solução total de impressão digital para o mercado de artes gráficas

A nova impressora de alimentação contínua Océ ColorStream® 3700 produz até 20 milhões de impressões A4 por mês na sede da empresa, com aproximadamente 60.000 m² em Dongguan, onde trabalham 1.800 colaboradores. O foco específico será a impressão de livros, tais como manuais de ensino e diários pessoais. Outras áreas de atuação da Hucais incluem impressão de embalagens de alta qualidade, incluindo perfumes, cigarros e setores de papelaria.

A Océ ColorStream® 3700 combina a tecnologia Océ DigiDot® de jato de tinta com a flexibilidade dos equipamentos líderes de mercado: as impressoras Océ VarioStream®. Este sistema não só imprime com velocidades de até 100 metros por minuto e com largura de impressão de aproximadamente 540 milímetros, como também varia o tamanho de cada ponto de jato de tinta, com o objetivo de criar imagens de alta qualidade com resolução de até 1200 dpi.

Grandes benefícios do novo sistema

Com apoio da Océ, a empresa Hucais irá aumentar a produtividade e automação através de maior eficiência usando duas vezes e meia menos energia do que outros sistemas concorrentes. Recursos como impressão em velocidade crescente que permite maior qualidade de impressão ou, pausa livre de impressão que reduz o desperdício de papel e aumenta significativamente a produtividade ea sustentabilidade do sistema ColorStream Océ 3700.

Chengwen Chen, Presidente e Executivo do Grupo Hucais Co. Ltd.: "Estamos muito felizes por investir nos sistemas coloridos Océ para pequenas tiragens de livros, tendo como base que já somos clientes de seus sistemas de folha solta. Estes sistemas de jato de tinta têm excelente qualidade de impressão, são fáceis de usar, extremamente ecológicas e, da empresa mais conceituada no mercado, a Océ. A tecnologia digital é um pilar importante no ambiente de impressão para o futuro, bem como complementar. O mercado de impressão na China continua a se expandir e vemos Océ como um parceiro importante para ajudar em nosso crescimento sustentado no futuro.”

A importância da impressão digital na Ásia está crescendo

Sebastian Landesberger, Vice Presidente Executivo da Océ, disse: "A Ásia é um novo e importante centro econômico do mundo e seu crescimento é um mecanismo de poder da economia global. Como líder mundial em alimentação contínua a cores e sistemas de impressão P&B, este anúncio do primeiro sistema de jato de tinta Océ ColorStream 3700 na Ásia é um passo muito importante para crescer ainda mais nossa participação de mercado. Nós estamos satisfeitos que a Hucais da China está se expandindo no mercado de impressão digital de livros com a Océ e, reconhece a crescente importância de se investir mais em tecnologia digital. Estamos ansiosos não só com esta parceria, mas com outras empresas inovadoras de impressão na Ásia e em todo o mundo que querem descobrir o potencial ilimitado de alta velocidade de impressão digital."

“Océ”, “Océ ColorStream”, “Océ DigiDot”, “Océ VarioStream” e o logo Océ são marcas registradas de Océ-Technologies B.V. Todos os produtos e nomes da companhia são marcas registradas reconhecidas de seus respectivos proprietários.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Sobre a Océ

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2012/first-oce-colorstream-. aspx



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.