Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

A nova planta de produção de toner Océ já está operacional
19.04.2012

A crescente demanda de toner preto será atendida

Venlo - Holanda, 19 de Abril de 2012 – A Océ, empresa do Grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais e de impressão para profissionais, anunciou hoje que abriu nova fábrica para produção de toner dentro de sua sede em Venlo. O tempo de produção foi reduzido em mais de 50%, transformado toda a antiga instalação em uma planta com linha de produção em massa mais rápida e moderna.

Além disso, a nova unidade de produção atende os últimos requisitos relacionados à segurança e ao meio ambiente.

Océ produz e vende vários tipos de toner para uma vasta gama das suas impressoras. A produção mais eficiente de toner irá gerar uma redução de custos de 15%.

Com a nova planta a capacidade de produção também aumenta, um pré-requisito para o cumprimento do crescimento esperado da demanda do cliente para toner preto. A Océ espera que a demanda do cliente aumente ainda mais como resultado da integração da Océ e Canon.

A nova unidade de produção dentro do complexo da Océ não só é mais produtiva do que a linha de produção anterior, como também é mais compacta. A área utilizada foi reduzida de 4.400 para 3.000 metros quadrados.

O total investido pela Océ foi de 10 milhões de euros. A luz verde foi dada em dezembro de 2008 e a linha de produção foi tomando forma ao longo dos últimos quatro anos.

"A nova planta de produção de toner Océ nos coloca em um controle ainda maior da nossa capacidade de produção e qualidade, atendendo assim a demanda de nossos clientes", disse Ad Jansen, Vice Presidente da unidade de produção e logística em consumíveis Océ durante a abertura oficial das novas instalações. "Estamos prontos para o futuro e prontos para crescer!"

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a Océ®

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2012/oce-toner-production-plant-now-operational.aspx




 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.