Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Océ tem a intenção de nomear novos CEO e CFO
02.04.2012

Venlo - Holanda, 2 de Abril de 2012 – A Océ, empresa do Grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais e de impressão para profissionais, anunciou hoje sua intenção de apontar Anton Schaaf como Presidente & CEO e, Ernst-Jan Minnema como novo Chief Financial Officer (Diretor financeiro) – CFO da empresa. As duas nomeações deverão ser aprovadas no Encontro Anual de Shareholders em Venlo na data de 17 de Abril de 2012.

Anton Schaaf juntou-se à Océ em 1 de Julho de 2006 como responsável pela área de tecnologia e operações. Em 11 de Outubro de 2006, foi nomeado membro do Conselho de Administração e Diretor executivo da Océ. De 1987 até 2005 Anton Schaaf ocupou vários cargos dentro da Siemens AG, incluindo Vice-Presidente Executivo, membro do Conselho Executivo e Diretor de Tecnologia da Siemens Communications na Alemanha. De 2005 até sua nomeação na Océ ele foi Diretor de Tecnologia da Deutsche Telekom AG.

Ernst-Jan Minnema sucederá Rokus van Iperen que temporariamente ocupou o cargo de diretor financeiro (CFO) desde abril de 2011. Ernst-Jan Minnema juntou-se à Océ em 1 de Maio de 2011 como Vice-Presidente Financeiro Sênior do grupo. De 1990 a 2002 ele atuou em vários cargos de gestão na indústria e várias empresas de software. De 2002 a 2004, ele foi Diretor de Finanças da Canon Holanda NV. A partir de 2005 ele foi contratado pela Canon Europe NV como o primeiro europeu a ocupar o cargo de Diretor Financeiro e de Imagem do grupo e, posteriormente como Diretor Europeu de Integração de Negócios (Business Integration).

A partir de 1° de Abril de 2012 Rokus van Iperen é o presidente e CEO da Canon EMEA, responsável pelas vendas da Canon e atividades de marketing na Europa, Oriente Médio e África.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a Océ

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2012/oce-intends-to-appoint. aspx




 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.