Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Canon nomeia novo presidente e CEO
02.04.2012

Londres – Inglaterra, 02 de Abril de 2012 – A Canon, líder mundial em soluções e imagem, anunciou hoje a nomeação de Rokus van Iperen para novo Presidente e CEO para a Europa, Oriente Médio e África. Ele será o primeiro europeu a liderar os negócios da empresa nesta região como sucessor de Ryoichi Bamba, que está se aposentando após quatro anos neste cargo e há quarenta anos na Canon.

Van Iperen assumirá uma organização líder do mercado de produtos e serviços ligados à área de imagem, que atende milhões de consumidores, todos os ambientes de negócios, centros médicos, entre outros. Contribui com a maior parcela regional das receitas totais para Canon Inc. Rokus van Iperen é colaborador da empresa desde 1999 e agora foi promovido dentro do Grupo Canon, ao cargo de presidente e CEO da Océ NV. Océ NV foi adquirida pela Canon Inc. em Março de 2010.

“Estou honrado em ser o primeiro europeu a assumir o comando dos negócios da Canon desta região.”, diz Rokus. “Sempre a adimirei pelo seu sucesso mundial, inovação e grande desempenho nos negócios. Após trabalhar mais próximo à Canon nos últimos anos, estou ansioso para supervisionar a integração da Canon e Océ, e impulsionar o crescimento empresarial contínuo em toda a região."

Van Iperen entrou na Océ em 1978. Após várias funções exercidas em P&D (Pesquisa e desenvolvimento), se tornou responsável pela unidade de negócios de sistemas de impressão em 1989. Ele foi diretor da Océ – Bélgica de 1992 a 1995, quando foi promovido a Executivo da empresa. Uma de suas principais realizações foi a aquisição e subsequente integração da Siemens Nixdorf Printing Division and Imagistics Inc. ao grupo Océ. Ele é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Técnica de Eindhoven.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a Océ

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2012/canon-appoints-new-pre. aspx




 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.