Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Novo driver de impressora Océ para Windows
06.03.2012

Visualização de impressão detalhada para redução de erros de impressão

Venlo - Holanda, 6 de Março de 2012 – A Océ, empresa do Grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais e de impressão para profissionais, anunciou o lançamento do seu novo e recentemente projetado driver de impressoras Océ para Windows, que fornece uma série de recursos adicionais para reduzir custos e erros para os usuários. Este novo driver usa gráficos claros e uma pré-visualização da impressão, para destacar possíveis erros de impressão que podem resultar em um custo adicional de produção. Este novo driver está sendo introduzido com a nova impressora Océ PlotWave 350® e será adicionado a outros sistemas Océ em um futuro bem próximo.

"Erros podem custar muito caro a empresas de engenharia, arquitetura e construção em termos de desperdício de tempo e dinheiro", afirma Michael Boyle, Diretor de Marketing dos Sistemas de impressão de documentos técnicos da Océ. Nós projetamos este novo driver para mostrar aos usuários os erros de impressão em potencial antes que eles sejam impressos. Isso os ajuda a gastar menos papel e trabalhar mais o custo eficiente”.

"O driver de impressora Océ para Windows oferece uma série de novas funcionalidades que não estão disponíveis em drivers de impressora padrão do Windows. Gráficos simples orientam os usuários através das diferentes configurações da impressora e, após o trabalho de impressão ser iniciado, os usuários podem puxar para cima uma visualização interativa, a chamada pré-visualização mostra exatamente como o desenho sairá no papel. Como as configurações são alteradas o efeito sobre o documento é instantaneamente mostrado na visualização. Para documentos de várias páginas, os usuários podem verificar e ajustar o layout de impressão de cada uma.

A pré-visualização mostra:

  • O layout de impressão de cada página
  • O tamanho da mídia em que o documento será impresso
  • A direção para alimentação do papel
  • O local de corte
  • As partes do documento que serão cortadas e não impressas

Projetado para ambientes técnicos

O novo driver é otimizado para imprimir a partir de AutoCAD e fornece feedback direto sobre o estado da impressora, mídia e tinta / toner para aumentar a disponibilidade da impressora. Este driver necessita de suporte interno do departamento de TI. Ele foi totalmente testado para atender ao sistema operacional Windows® e os padrões Microsoft® de compatibilidade e confiabilidade. O novo driver vem com o Assistente de Conexão Océ e procura automática das impressoras para simplificar a instalação. Modos de instalação diferentes, tais como Express, personalizado ou atualização podem ser usados para atender necessidades específicas do usuário final.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a Océ

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2012/oce-windows-printer-dr.aspx




 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.