Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Nova Océ Arizona 318® GL UV
16.02.2012

Ganhadora de vários prêmios, líder de mercado, a um preço projetado para ambientes de baixo volume de produção


Venlo - Holanda, 16 de Fevereiro de 2012 - Océ, empresa do Grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais e de impressão para profissionais, anunciou hoje o lançamento da nova impressora Océ Arizona 318® GL. Este é um modelo de introdução à impressão UV de mesa que oferece aos pequenos empresários menor custo e alta qualidade de impressão plana UV. A Océ Arizona 318® GL estará em exposição no estande da Océ F50 (Pavilhão 3) na exposição FESPA 2012 Digital na data de 21 a 24 fevereiro, em Barcelona - Espanha.


Série popular de impressoras UV de mesa

Em 2010, as impressoras Océ Arizona capturaram 43 por cento de novas instalações do mercado. Desde 2007 até a data atual, cerca de 3.000 sistemas foram construídos e expedidos.

"A popularidade da série Océ Arizona no mercado é a validação dos benefícios e oportunidades que ela proporciona aos nossos clientes", afirma Attilio Mainoli, CEO de Sistemas gráficos da Océ. "A Océ Arizona 318® GL dá as pequenas lojas – aqueles que pensaram que não poderiam pagar um equipamento deste porte – a mesma versatilidade de aplicação dos nossos outros modelos Océ Arizona a um preço mais acessível"

Preço acessível para impressão UV de mesa

A Océ Arizona 318® GL oferece a mesma qualidade de impressão e versatilidade da robusta plataforma Océ Arizona 360® GT, somente com o diferencial do preço, que é posicionado para pequenos ambientes de produção. Seu preço é cerca de 35 por cento menos do que modelo 360® GT. A Océ Arizona 318® GL é ideal para os fabricantes de sinalização, pequenos prestadores de serviço de impressão, reprografias e outros produtores gráficos que necessitam de qualidade UV, mas que não dispõem de grande capital.

"A Océ Arizona 318® GL é um equipamento bem-vindo para os provedores de baixo volume de impressão que estão esperando por uma máquina UV de mesa, sem um pesado investimento de capital", disse Frank Welte, proprietário da Welte GmbH, uma prestadora de serviços de impressão digital e acabamento com sede em Freiburg - Alemanha.

Com este equipamento, os fornecedores de serviços de impressão podem produzir materiais facilmente vendáveis com velocidades de impressão de até 18 metros quadrados por hora no modo expresso, imprimindo mais de 20 placas de tamanho 70 x 100 cm por hora. Além do preço mais baixo, o software ONYX® PosterShop® X10 Océ® Edition está disponível para controlar a impressora. O software aumenta a produtividade ao dar aos usuários controle flexível sobre seu fluxo de trabalho. Ele inclui ferramentas avançadas e personalizadas para evitar ao máximo o desperdício, e também a preparação rápida do fluxo a ser trabalhado.

Grande variedade e versatilidade de uso

A Océ Arizona 318® GL pode imprimir em mídias rígidas de tamanho 1,25 m x 2,5 m x 48 mm de espessura, e é projetado para lidar com aplicações gráficas mais exigentes. Este equipamento tem a mesa de vácuo que prende a mídia a ser trabalhada, assegurando a impressão perfeita. Esta máquina permite fácil impressão de borda a borda, a impressão de várias placas simultaneamente, impressões frente e verso com registro perfeito, e todas as aplicações que são difíceis de produzir em impressoras que movem a mídia através da mesa de impressão não é mais um problema para esta impressora. O modo que este equipamento trabalha permite imprimir em itens de formato irregular ou não-quadrado, substratos pesados, mídias ásperas como vidro ou materiais que têm uma superfície irregular como a madeira ou tela emoldurada.

Mais opções aumentam a flexibilidade

Desde 2008 com a opção de tinta branca para diversas aplicações, mais de 90% dos compradores das impressoras Océ Arizona selecionaram esta importante funcionalidade como fator decisivo para compra do equipamento, pois oferece alto valor e alta margem de aplicação e oportunidades.

A opção de rolo também está disponível, oferecendo aos provedores de serviços de impressão a capacidade de imprimir em mídias flexíveis, incluindo vinil, vinil auto-adesivo, banner e outros tipos de papel sem comprometer o fluxo de trabalho de impressão rígida. Campanhas inteiras podem ser criadas em uma impressora, garantindo a qualidade e consistência em todos os itens impressos.

Uma verdadeira impressora em todos os sentidos

A Océ Arizona 318® GL é uma verdadeira impressora em todos os sentidos. Ela inclui a tecnologia Océ VariaDot®, tecnologia de imagem mais premiada do mercado pela produção de alta qualidade. A Océ VariaDot® não requer cores claras para conseguir alta qualidade de imagem e, como resultado usa significativamente menos tinta que a maioria dos sistemas de impressão concorrentes.

Todos os modelos Arizona incluem um sistema UV projetado pela Océ, que fornece mais energia UV para a secagem da tinta na mídia, reduzindo o calor na superfície em 50 por cento. Estes equipamentos também possuem uma mesa com novo estilo, que permite a impressão em materiais muito finos sem distorção mecânica.

As melhores impressoras UV de mesa do mercado

Todas as impressoras Océ Arizona compartilham a mais premiada qualidade de imagem e arquitetura robusta, mostrando todos os valores da Océ como qualidade, produtividade, confiabilidade e facilidade de utilização. As impressoras UV de mesa Océ Arizona ganharam 27 prêmios, até o momento, da indústria e de organizações em todo o mundo. Estes prémios validam a qualidade e inovação construída ao longo do tempo por todas as impressoras Océ Arizona.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a Océ®

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2012/oce-arizona-318-gl-uv-.aspx




 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.