Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Acelerando a transição
14.02.2012

Nova Océ ColorStream 3700®: flexibilidade de produção e eficiência com velocidades mais altas para dominar fluxos de trabalhos mais pesados

Venlo - Holanda, 14 de Fevereiro de 2012 - A Océ, uma empresa do grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais, anunciou hoje o lançamento da nova Océ ColorStream 3700® - sistema digital full-color de impressão a jato de tinta - ampliando o bem sucedido portfolio de produtos Océ. Com a adição deste equipamento, a empresa amplia a liderança neste segmento e ajuda vários prestadores de serviços de impressão a fazer a transição de plataformas que usam toner, outras máquinas jato de tinta inferiores, ou outros com impressão offset para equipamentos mais novos, com tecnologia de ponta e de alta velocidade de impressão digital.

Océ expande seu portfolio líder de mercado

A nova Océ ColorStream 3700® se junta à líder de mercado - a Océ ColorStream 3500® - como parte da família jato de tinta que mais cresce na indústria. Apenas um ano após o lançamento mundial do modelo 3500, este obteve a liderança do mercado, especialmente em data centers e ambientes de impressão de provedores de serviços. A combinação de maior produtividade jato de tinta aliado à tecnologia Océ DigiDot®, oferecem flexibilidade e eficiência comprovada pela indústria.

A nova Océ ColorStream 3700® amplia ainda mais o alcance dos sistemas de jato de tinta como uma solução positiva tanto monocromática quanto a cores como: Centros de impressão, Datacenters e Provedores de serviço de impressão offset que procuram uma flexibilidade e eficiência. A disponibilidade de uma versão de alta velocidade permite a clientes concluir os trabalhos dentro do prazo, por mais apertado que seja, fornecendo assim capacidades adicionais no volume de impressão.

Océ ColorStream Twin series: alta velocidade full-color na configuração dupla

A Océ ColorStream 3700® Twin Series é um modelo de alta velocidade em configuração dupla (dois engines) e oferece velocidade de 100 metros por minuto, com largura de impressão e papel de 21,25" (aprox. 540 mm). Isso se traduz em 675 impressões A4 por minuto (716 tamanho carta) para uma única unidade ou em configuração twin, 1.350 impressões A4 por minuto (1.432 tamanho carta) para volumes mensais de até 46 milhões de páginas A4 (43 milhões de tamanho carta).

Este equipamento oferece todas as características conhecidas da ColorStream 3500®, mas com adicionais como o próprio aumento da produtividade, a tecnologia HeadSafe®, a Océ ColorStream 3700® é um sistema de impressão a jato de tinta de alto volume que oferece aos usuários ultra-velocidade e alta qualidade se comparado a soluções de toner e também é extremamente eficiente se comparado a outras soluções de jato de tinta. A Océ ColorStream 3700® permite uma transição direta para full-color, mesmo após longos períodos de impressão monocromática.

Fácil transição em alta velocidade de impressão digital

"A Océ ColorStream 3700® representa uma evolução do modelo 3500, que disparou como produto líder de mercado em menos de um ano", comenta Sebastião Landesberger, Vice Presidente Executivo da Océ. "Oferecendo uma combinação de capacidades únicas, este equipamento ajuda nossos clientes a cumprir prazos apertados com produtos de qualidade. A nova Océ tem maior velocidade e, a qualidade mais consistente apoiará uma gama ainda maior de fornecedores de impressão a fazer a transição de impressão offset ou toner para impressão a jato de tinta em alta velocidade."

Outra característica exclusiva é a impressão em velocidade crescente ou decrescente de controle automático: permite impressão de qualidade, com pausa e livre de resíduos aumentando a produtividade e diminuindo consideravelmente o desperdício de papel.

Tecnologia Océ de última geração

Todos os equipamentos Océ, incluindo a nova ColorStream 3700®, têm tecnologia de ponta, como a Océ DigiDot® e a controladora Océ SRA MP. O modelo 3700 usa cabeça de impressão de tecnologia piezo-elétrica de última geração que permite velocidades maiores com resolução impressionante de 1200 dpi. Os usuários se beneficiam da qualidade, a experiência de mercado e total confiabilidade da Océ.

Sistema pronto para Transações, TransPromo, Mala direta e produção de livros

A Océ ColorStream em sua configuração dupla (Twin series) foi revelada pela primeira vez na Canon Expo em Tóquio-Japão, em novembro de 2010. Estes equipamentos trabalham em alta velocidade de 1010 e 1350 impressões A4 por minuto e simplificam a transição do P&B para cores ou até mesmo cinco ou seis cores. Eles oferecem produtividade e flexibilidade para alta velocidade em cores e/ou monocromático, para produção de documentos Transacionais, TransPromo, Mala direta, produção de livros e outras aplicações manuais. A Océ é líder de mercado pela confiabilidade, qualidade de impressão e tecnologia embarcada em seus produtos.

Apresentando HeadSafe®, RFID® e InkSafe®

Maior facilidade de utilização e produtividade graças a uma combinação de características únicas:

• A tecnologia HeadSafe® ajuda a evitar o entupimento do bico e minimiza longos processos de limpeza da cabeça de impressão. A capacidade de transição entre a impressão monocromática apenas e full-color promove maior tempo de atividade e os níveis de produtividade.
• Utilizando a tecnologia passiva RFID, o recurso Océ InkSafe® monitora tanto o abastecimento adequado de tinta na impressora quanto a vida útil da mesma.

A Océ ColorStream em sua configuração dupla (Twin series) pode trabalhar como um sistema monocromático somente quando necessário. A flexibilidade de produção e meios de comunicação contribuem para uma solução à toda prova, que simplifica a transição de aplicações e modelos de negócios para documentos mais sofisticados, com dados variáveis e comunicação inteligente a cores.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a Océ®

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2012/accelerating-the-trans.aspx




 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.