Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Océ lança portfolio inovador
08.02.2012

Océ lança portfolio inovador de sistemas de documentos técnicos

Venlo, Holanda, 8 de Fevereiro de 2012 - Océ, empresa do Grupo Canon e um líder internacional em gestão de documentos digitais e de entrega, anunciou hoje o lançamento de seu portfolio inovador de sistemas de documentos técnicos. Uma gama completa de novos sistemas e serviços está sendo introduzida para ajudar os usuários técnicos a aproveitar os avanços na impressão de documentos técnicos.

Cooperação muda o futuro da impressão de documentos técnicos

Este novo portfolio confirma o compromisso da Océ® e Canon® com seus clientes. Enquanto muitos fabricantes estão reduzindo seus investimentos nesta área, estas têm definido uma estratégia clara que inclui o investimento contínuo e desenvolvimento de novas tecnologias para ajudar os clientes a produzir os seus documentos mais rápido e mais rentável.

Erik van Eldik, Vice Presidente da Océ de sistemas de documentos técnicos diz: "Estamos vendo uma mudança no mercado, as empresas enfrentam os desafios de permanecer competitivas no atual clima econômico. Nós desenvolvemos este novo portfólio para atender às necessidades práticas dos usuários técnicos, que estão à procura de mais produtividade e flexibilidade no uso de seus sistemas sem perder tempo. Nosso novo portfólio oferece diversas maneiras para cada empresa a obter mais benefícios de seu investimento em equipamentos."

Sistema de impressão Océ PlotWave 350® - flexibilidade de impressão móvel e velocidade projetada para grupos de trabalho

Esta impressora monocromática de grande formato é rápida, flexível e de grande ajuda a empresas economizando tempo e dinheiro em sua produção de documentos. Inclusive tem acesso fácil a redes sem fio e dispositivos móveis como iPad, iPhone, Blackberry, outros mais. Tem a velocidade de impressão até 6 páginas A1 ou tamanho D por minuto.

Sistema de impressão Océ ColorWave 650® – maior produtividade em P&B e a cores

Agora é possível imprimir, copiar e escanear tanto em P&B quanto a cores num único equipamento sem sacrificar a produção ou qualidade. Com tecnologia Océ CrystalPoint® esta máquina tem desempenho incomparável. Imprime até 225 páginas A1 por hora.

Océ PlotWave 900® – a impressora monocromática mais produtiva do mercado

Os profissionais do ramo agora podem contar com o melhor e mais poderoso equipamento do mercado, a Océ PlotWave 900®. Graças à qualidade de impressão com resolução de 600x1200 dpi, processamento de imagem com a tecnologia Océ Copy Press® e muito mais!

Eneo – Fácil distribuição de documentos via Web

A distribuição de documentos muitas vezes é trabalhosa, demorada e precisa de transparência entre as pessoas envolvidas. Este processo é agravado pelos curtos prazos, informações complexas e mudanças freqüentes envolvendo estes documentos. Mas com a cooperação entre Océ e a Document Services Valley foi desenvolvido o Eneo: para dar aos usuários uma maneira mais econômica para manipular e controlar os seus documentos sem fazer grandes investimentos.

Papel Océ RecycledWhiteZero® – novo papel livre de CO2 próprio para impressão de grandes formatos

Como parte do compromisso no desenvolvimento de produtos sustentáveis, a Océ extendeu seu portfólio com a produção de um novo tipo de papel com emissão zero de carbono, o Océ RecycledWhiteZero®. Ecologicamente correto em todos os meios de sua produção e certificado FSC, é de material branco, liso e próprio para impressão de grande formato.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a Océ®

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2012/oce-launches-innovativ.aspx




 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.