Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Océ atende à nova demanda sustentável
08.02.2012

Océ produz papel com zero emissão de CO2

Venlo - Holanda, 8 de Fevereiro de 2012 - A Océ, uma empresa do grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais, anunciou hoje a extensão do seu portfólio de produtos reciclados com a produção de um novo tipo de papel com emissão zero de carbono, o Océ RecycledWhiteZero. Ecologicamente correto em todos os meios de sua produção e certificado FSC, é de material branco, liso e próprio para impressão de grande formato.

CO2 neutralizado

O papel Océ RecycledWhiteZero é produzido de forma neutra em uma usina integrada que utiliza celulose reciclada. Este cálculo foi feito com base em todas as emissões de CO2 produzidas no ciclo de vida do produto, de acordo com os regulamentos da Confederação dos Produtores de papel da Europa (CEPI). As emissões de CO2 utilizados para produzir o papel são compensados por investimentos em dois grandes projetos altamente credenciados: Windpark New Caledonia, que recebeu o prêmio Gold Standard, e um projeto de compostagem na Cidade do Cabo - África do Sul. Este papel está disponível em rolos de 80g/m2.

Ecologicamente correto por meio de toda a cadeia produtiva

Este projeto recebeu o rótulo ecológico da UE que garante a sustentabilidade máxima em toda a cadeia produtiva, incluindo os critérios rigorosos das emissões para a atmosfera e do uso da água, consumo de energia, uso de produtos químicos, gestão de resíduos, etc. Isto significa baixa poluição do ar, da água, da utilização de fibras recicladas e restrição de substâncias perigosas.

Certificação FSC para produtos reciclados, transformados e livre de cloro (PCF)

O papel Océ RecycledWhiteZero® tem o selo FSC, o que significa que é feito de 100% de materiais reaproveitados e, nenhuma árvore foi cortada para fazer este papel. A organização FSC, de certificação a terceiros, comprovou isso. Toda o processo é assegurado através de auditorias anuais. Este papel reciclado é "livre de cloro" (PCF) e de modo nenhum cloro ou derivados dele foram utilizados no processo de reciclagem.

Branco, compatível e liso

O papel Océ RecycledWhiteZero® foi testado e aprovado para toda a linha de equipamentos e tecnologias para impressão de grande formato Océ:
•    Océ PlotWave 900®, a Océ PlotWave 350® e todas as outras impressoras Océ de toner
•    Océ ColorWave 300®, série da impressora Canon IPF® e muitas outras impressoras jato de tinta à base de água
•    Océ ColorWave 650® com base na tecnologia Océ CrystalPoint®

Atende aos requisitos mais rigorosos para arquivamento

O papel Océ RecycledWhiteZero® foi certificado pelo ISO 9706 com requisitos garantindo durabilidade suficiente para ser arquivados por pelo menos 200 anos sem perder a legibilidade.

Também disponível em embalagens para venda no varejo.

O papel Océ RecycledWhiteZero® atende aos mais rígidos padrões de embalagem e qualidade do mercado. E, para maior economia em logística, também é disponível em grandes quantidades dentro de paletes de acordo com a necessidade do cliente.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a Océ®

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2012/introducing-oce-recycl.aspx



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.