Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Lançamento: nova Océ PlotWave 900®
08.02.2012

Uma multifuncional monocromática de grande formato

Venlo - Holanda, 8 de Fevereiro de 2012 - A Océ, uma empresa do grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais, anunciou hoje o lançamento da nova multifuncional (impressora, copiadora e scanner) Océ PlotWave 900®, o sistema mais produtivo do mercado pronto para alto volume de documentos técnicos. Este equipamento é a evolução do também premiado sistema de impressão Océ TDS 800 PRO®. A Océ PlotWave 900® é rápido, confiável e flexível para quebrar todos os recordes de funcionamento de um sistema de impressão monocromático.

Michael Boyle, Diretor de Marketing Internacional de sistemas de impressão de grande formato da Océ diz: “O mercado de impressão de grande volume teve uma enorme consolidação nos últimos cinco anos. Os provedores de serviços de impressão que sobreviveram são obrigados a produzir volumes mais altos para atender à demanda do mercado. Com isso, eles precisam de sistemas confiáveis, que trabalhem por tempo integral e em sua produção total. A solução Océ PlotWave 900® oferece toda a capacidade necessária para um trabalho bem feito”.

Processamento de alto volume

A Océ PlotWave 900® foi desenvolvida baseada na longa experiência de impressão de alto volume da empresa. Ela imprime até 10 páginas A0 por minuto, mesmo quando imprime conjuntos mistos para ajudar os provedores de serviços de impressão nos prazos muito curtos e de fluxo mais rápidos. Com a tecnologia Océ Copy Press® a manutenção é reduzida, o tempo de operação do equipamento é superior e praticamente não há atolamentos de papel. Os usuários podem imprimir em diferentes tamanhos de mídia a partir de 6 rolos, em velocidades compatíveis e com comutação automática para impressão ininterrupta. É possível poupar mais tempo com outras soluções opcionais deste sistema de impressão.

Investimento seguro

Este sistema foi concebido para executar três milhões de metros de impressão ou onze anos, mesmo em um ambiente de alto volume. Graças ao excelente apoio da premiada divisão de serviços Océ, muitos profissionais de impressão podem usar o sistema muito além. De acordo com o núcleo de tecnologia, os proprietários podem facilmente trocar ou retirar o mecanismo de impressão central e continuar a utilizar o scanner Océ e outros periféricos, o que reduz drasticamente o investimento inicial. Tudo isso ajuda as empresas a aumentar suas margens de lucro.

Excelente qualidade de impressão

Todos os anos enormes prejuízos monetários se acumulam pelas indústrias de engenharia, arquitetura e construção, devido aos desenhos mal interpretados a partir de reproduções de baixa qualidade. A Océ PlotWave 900® oferece a melhor qualidade de reprodução do mecado através da resolução de 600 x 1200 dpi, processamento de imagem avançada e tecnologia Océ Copy Press®. O sistema faz a reprodução de originais e desenhos com linhas nítidas e claras em tons de cinza, ampliações sem distorção de fotografias e documentos. Melhorias no toner asseguram que as impressões saem de forma mais consistente.

Ambiente mais limpo

A Océ PlotWave 900® cria um ambiente de trabalho mais confortável e limpo. Com a tecnologia Océ Copy Press®, este equipamento não usa revelador e aproveita 100% do seu toner, pois não tem um depósito para eliminação de resíduos. O sistema do toner é fechado e inacessível, eliminando a contaminação e possível contato direto com o pó. A unidade de imagem trabalha a uma temperatura muito mais baixa se comparado com as tecnologias convencionais, o que reduz o consumo de energia durante a produção. O fotocondutor é feito a partir de substâncias não-nocivas e não há emissões de ozônio.

Gestão otimizada do fluxo de trabalho

Manter uma linha de produção requer mais do que apenas alta velocidade. A Océ PlotWave 900® suporta aplicações inteligentes de gerenciamento de impressão pela família de softwares Océ Repro Desk®, que torna mais fácil as ações, para os operadores manterem tudo em perfeito estado e funcionamento. A interface web permite que os usuários tenham o total controle com funções de alerta por exemplo através da rede para obter mais flexibilidade. Outra funcionalidade é o reabastecimento de toner sem parar a produção trasendo mais economia. O status da impressora chama a atenção do operador quando a intervenção é necessária para evitar atrasos e paradas da produção.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a Océ®

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2012/introducing-oce-plotwa.aspx




 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.