Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Nova Océ ColorWave 650®
08.02.2012

Multifuncional de grande formato para produção P&B e a cores

Venlo - Holanda, 8 de Fevereiro de 2012 - A Océ, uma empresa do grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais, anunciou hoje o lançamento da nova multifuncional (impressora, copiadora e scanner) Océ ColorWave 650®. Ele permite aos usuários imprimir, copiar e digitalizar em P&B e a cores em um único dispositivo sem sacrificar a produtividade ou a qualidade. Este sistema baseia-se na premiada tecnologia Océ CrystalPoint® para proporcionar um desempenho excepcional.

Michael Boyle, diretor de Marketing Internacional de sistemas de impressão de grande formato diz: "Muitos de nossos clientes nas indústrias estão procurando maneiras de otimizar seus investimentos. Quando se trata de sistemas de impressão, eles procuram por maior flexibilidade. Nosso novo equipamento Océ ColorWave 650®, com sua capacidade de produzir documentos tanto em P&B quanto em cores mostra aos nossos clientes que não precisam mais comprar múltiplas impressoras para lidar com suas necessidades de impressão".

Produtividade total

Já não se leva horas para imprimir vários documentos a cores como antigamente. A Océ ColorWave 650® pode imprimir em cores e P&B até 225 páginas A1 por hora. O sistema pode conter até seis rolos de mídia e as impressões saem secas, cortadas e prontas para usar. Com o software opcional on-line, diferentes pacotes ou fluxos de trabalho podem ser preparados e impressos a partir de um computador interligado à mesma.

Facilidade de operação

Hoje, os usuários querem que seus equipamentos trabalhem intuitivamente com o menor esforço possível. Este sistema simplifica as tarefas de rotina para economizar tempo e reduzir erros. Os usuários podem definir até cinco cópias e digitalizações de modelos com as configurações mais comuns para evitar clicar em menus sem fim. Tanto cópia, digitalização ou impressão, o sistema pode ser configurado para produzir os resultados corretos com o toque de um botão.

Qualidade e tecnologia com Océ CrystalPoint®

A Océ ColorWave 650® conta com a tecnologia Océ CrystalPoint® - linhas finas, elevada legibilidade dos detalhes em área lisa mesmo com preenchimento. Esta tecnologia dá brilho único e toque bem suave à impressão quando passada para mídia. Esta máquina é auxiliada também por outra tecnologia, a Océ TonerPearls® - pérolas de tinta – que proporcionam impressões a cores mais robustas, com detalhes mais nítidos e e também à prova de água, mesmo em papel comum ou qualquer outro tipo de mídia.

Segurança e sustentabilidade

As pessoas querem trabalhar em ambientes limpos. A Océ ColorWave 650® assegura um ambiente de trabalho saudável todos os dias. A tecnologia Océ TonerPearls® é um sistema totalmente limpo: não há poeira fina, sem eliminação de resíduos e odor mínimo, características do uso de tinta ou toner. Como resultado, não há impacto negativo sobre o ambiente de trabalho.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a Océ®

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2012/introducing-the-oce-co.aspx




 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.