Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Sistema de impressão Océ PlotWave 350®
08.02.2012

Flexibilidade e velocidade ao seu alcance

Venlo - Holanda, 8 de Fevereiro de 2012 - A Océ, uma empresa do grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais, anunciou hoje o lançamento da nova multifuncional (impressora, copiadora e scanner) monocromática Océ PlotWave 350® para pequenos volumes de documentos técnicos. Este rápido e flexível equipamento de grande formato ajuda a economizar tempo e dinheiro na sua produção.

Erik van Eldik, Vice Presidente de Sistemas de Documentos Técnicos da Océ afirma: “Nós desenvolvemos este novo sistema para atender às necessidades práticas dos usuários técnicos que muitas vezes se dividem entre o escritório, o local de um projeto ou uma reunião com fornecedores. Eles estão procurando mais flexibilidade no uso de seu multifuncional. Também querem desperdiçar o menor tempo e energia possível, e no clima econômico atual, as empresas querem obter mais uso destes sistemas. A Océ PlotWave 350® foi projetada para uso integral"

A nova onda em flexibilidade, velocidade e confiabilidade

A Océ PlotWave 350® se baseia no sucesso do sistema multifuncional Océ PlotWave 300®. Ele foi reforçado com mais de 50 novas melhorias que oferecem digitalização em cores, impressão e cópia em qualquer formato. É baseado em décadas de experiência, e oferece recursos comprovados de outros premiados equipamentos de impressão de documentos técnicos da Océ.

Impressão a partir de dispositivos móveis

Muitas decisões no mundo técnico são feitas no local, e os documentos precisam ser atualizados e produzidos em tempo real. Com as novas tecnologias WebTools móveis Océ, os usuários que têm acesso a um roteador Wi-Fi em sua rede podem recuperar arquivos técnicos de sua nuvem (relacionado a Cloud Computing) usando um iPhone®, Blackberry®, dispositivos Android®, dispositivos iPad® ou outros e enviar um pedido direto à sua impressora. Isso significa que ela está pronta para novos fluxos de trabalho móveis. Os usuários podem imprimir e digitalizar documentos a partir de e/ou para dispositivos USB, outros drives de armazenamento externos ou então para seus dispositivos móveis utilizando o WebTools Océ para captar mudanças e documentos em qualquer lugar. Ou via impressão Océ Publisher® selecione para produzir documentos para projetos complexos.

Imprime até 6 ppm A1 ou tamanho D por minuto sem atrasos

Com sistemas convencionais baseados no funcionamento de rolo, os usuários têm de fazer a escolha entre um bom consumo de energia ou obter a primeira impressão mais rápida. Estes exigem muito tempo de aquecimento e arrefecimento que por sua vez desperdiçam tempo e energia. A nova Océ PlotWave 350® incorpora uma versão melhorada da tecnologia Océ Radiant Fusing®, é possível imprimir até 06 páginas A1 ou tamanho D por minuto, com praticamente nenhum tempo de aquecimento. Em comparação com as impressoras convencionais, que podem levar até quatro minutos para aquecer, isso pode facilmente salvar um escritório de pequeno porte, de uma hora por dia em atrasos de impressão. Mesmo que o sistema é mais rápido em comparação ao seu antecessor, o consumo de energia por impressão permanece a mesma, que é a metade de sistemas comparáveis.

Um novo software, Océ Print Driver 2.0, foi adicionado a este sistema para reduzir erros entre sistemas operacionais. O seu design simples torna muito mais fácil o manuseio do equipamento, simplificando a tarefa diária de impressão de desenhos até mesmo mais complexos. Ele inclui um software de pré-visualização da impressão para correção de possíveis erros como linhas de dobragem, tamanho do documento, seleção, etc. evitando assim futuro retrabalho e tempo perdido.

Uma boa construção pode ajudar a cortar custos e aumentar os lucros

Com mais de 50 novos componentes, a Océ PlotWave 350® proporciona um excelente desempenho para atender as necessidades desafiadoras de escritórios, nas áreas de construção, arquitetura e engenharia. Novos recursos incluem a otimização do tom de cinza para melhorar a qualidade das impressões.

A Océ PlotWave 350® é construída com materiais sólidos, que são projetados para fazer com que dure mais do que outros sistemas comparáveis. Componentes críticos, como o tambor de imagem e outras peças móveis são completamente fechados para reduzir a contaminação e desgaste. Partes de uso elevadas, como as gavetas de papel e os painéis, são feitas de materiais reforçados para protegê-los do contato com o pó e prolongar a sua vida útil. Os caminhos que o papel circula são separados para reduzir atolamentos de papel e desgaste extra no sistema.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a Océ®

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2012/oce-plotwave-350-print.aspx




 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.