Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Apresentando Eneo
08.02.2012

Apresentando Eneo - Um novo caminho para distribuir documentos via Web

Venlo - Holanda, 8 de Fevereiro de 2012 - A Océ, uma empresa do grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais, anunciou hoje o lançamento do seu mais novo serviço via Web, o Eneo, que oferece uma forma mais segura e fácil de distribuir documentos técnicos. Este novo e único serviço é uma solução que tem um bom custo-benefício aos seus usuários. Foi desenvolvido pela Océ em cooperação com a Document Services Valley, uma fundação independente lançada pela própria Océ e outros dois parceiros. É baseado na longa experiência e liderança de mercado de impressão e gestão de fluxo de trabalho.

Theo Herraets, Gestor de Negócios Eneo, afirma: "A distribuição de documentos no mundo técnico muitas vezes é trabalhosa, demorada e precisa de transparência entre as pessoas envolvidas. Este processo é agravado pelos curtos prazos, informações complexas e mudanças freqüentes envolvendo estes documentos. Nós desenvolvemos o Eneo para dar aos usuários técnicos uma maneira mais econômica para manipular e controlar os seus documentos sem fazer grandes investimentos."

Fácil de usar

Na indústria, muitas partes diferentes estão envolvidas na distribuição de documentos e há sempre a pressão na obtenção de documentos para fora tão rapidamente quanto possível. O Eneo foi desenhado em cooperação com especialistas no setor técnico para torná-lo mais fácil e simples de usar possível. Eneo é um serviço via web que permite aos usuários acessar os arquivos de qualquer ponto de internet fixos ou móveis, através de computadores, mesas e smartphones. Para uma fácil integração com sistemas de terceiros uma API abrangente (application programming interface) está disponível. Um plugin ready-made para o SharePoint 2010 já está disponível.

Economia de tempo e dinheiro

Eneo é uma solução de serviços (SaaS) completa. Isso significa que ele não requer nenhum investimento em hardware, software ou mesmo de treinamento, graças à sua facilidade de uso. Como um serviço web, a versão mais recente do Eneo está sempre disponível. Reduz os custos de postagem, impressão e de TI. O fluxo de trabalho simplificado não só poupa tempo empregado, mas encurta os tempos de resposta em projetos. Devido a ele ser executado na nuvem, não há sobrecarga de TI em desktops ou servidores locais, e as caixas de correio dos usuários não estão sobrecarregados com anexos grandes. Isso reduz a necessidade de servidores adicionais a serem comprados e gerenciados. Os usuários recebem o seu próprio ID de usuário e senha segura, sem incomodar os gestores de TI.

Fluxo de trabalho Digital e fixo

Documentos impressos ainda desempenham um papel importante em qualquer área. Os usuários que desejam imprimir podem fazê-lo diretamente a partir da nuvem, pois o Eneo está ligado a uma rede de empresas de impressão profissional que preenchem todos os requisitos rapidamente. Claro que, se o mesmo preferir, ele pode simplesmente baixar documentos que foram enviados e trabalhar com eles no local de trabalho.

Controle total

O processo de distribuição de documentos através do Eneo é completamente transparente. O remetente verá imediatamente quem, quando e qual a versão dos documentos que cada destinatário recebeu, e quais respostas foram dadas. Na verdade, o Eneo é semelhante ao correio registado. O receptor pode encontrar imediatamente a versão atual de todos os documentos recebidos, bem como um histórico completo de quais os documentos que foram enviados e quando.

Mais informações sobre Eneo pode ser encontrada em www.eneo.ws.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a Document Services Valley®

A Document Services Valley (DSV) é uma fundação independente lançada pela Océ, a Universidade de Maastricht e a Exser em 2007. A DSV está empenhada em compreender e estender a inovação de serviços através da inovação aberta. Sua ambição é criar um local físico e virtual para co-criação de um Centro de Inovação Aberta. Esta será acompanhada de uma Escola de Serviços de Negócios onde a aplicação da inovação de serviços às empresas podem ser estudados, desenvolvidos e divulgados.

Sobre a Océ®

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2012/introducing-eneo-elect.aspx



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.