Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Rotaform Document Services compra a terceira Océ ColorStream
31.01.2012

A demanda por mais aplicações TransPromo criou a necessidade de novo investimento

Venlo - Holanda, 31 de Janeiro de 2012 - A Océ, uma empresa do grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais, anunciou hoje que a Rotaform Document Services – cliente de longa data da Océ - uma das maiores empresas da indústria de comunicação e informação holandesa, comprou o seu terceiro sistema de impressão digital a jato de tinta Océ ColorStream 3500 em um ano.

Redução de custos através de serviços inovadores

A Rotaform Document Services (RDS) trabalha com organizações que trocam informações administrativas e comerciais em grande escala, tanto em formato digital como em papel. A missão da RDS é ajudar os clientes a reduzir os custos de troca de documentos de forma significativa através do uso de serviços inovadores. A Rotaform Document Services é o nome comercial de Koninklijke Kampert en Helm Rotaform BV, fundada em 1872 e localizada em Lelystad.

Em Fevereiro de 2011 a Rotaform decidiu investir na nova tecnologia Océ de jato de tinta e comprou seus dois primeiros equipamentos ColorStream 3500, sendo a primeira empresa na Holanda a trabalhar com estes sistemas. “A Rotaform adquiriu os sistemas em Fevereiro de 2011. Estamos muito satisfeitos por ter ajudado este provedor de serviços de impressão a abordar novos clientes e mercados com a versátil Océ ColorStream 3500 e suas capacidades coloridas”, afirma Sebastian Landesberger, Vice Presidente Executivo da Océ.

Novos clientes trazem grandes volumes de impressão

Os dois primeiros sistemas encomendados foram entregues antes da primavera na configuração mais simples e mais tarde estavam trabalhando em sua produção total. “Este investimento definitivamente criou novos relacionamentos, trouxe mais clientes e por conseqüência trouxeram volumes adicionais de impressão, especialmente para aplicações TransPromo”, diz o Diretor da RDS, Allard van Oostveen.

Como o limite da capacidade de produção foi logo alcançado e a demanda por impressão duplex foi crescendo, uma terçeira Océ ColorStream 3500 foi comprada em junho. Entretanto esta unidade foi encomendada para trabalhar como uma unidade duplex em linha com uma das impressoras já instaladas. A nova linha de impressão produz aplicações com alta velocidade duplex full-color sem o uso de formulários pré-impressos. O Sr. van Oostveen comentou também: "O benefício principal para nós é que agora podemos fazer impressões a cores em rolos de papel simples. Ao eliminar rolos pré-impressos estamos economizando enormes custos para os nossos clientes ao produzir declarações transacionais e mala direta.".

Pesquisa de mercado de suprimentos Océ

Peter van de Pol, Diretor de produção da RDS adiciona ainda: “Nós não decidimos a favor da Océ por uma simples escolha – primeiro analisamos profundamente todo o mercado de peças e/ou suprimentos e fizemos vários testes, e a Océ foi a fabricante que ofereceu a melhor solução para nós. Nossa longa experiência com os equipamentos e serviços especializados da Océ foi um fator decisivo. O fato de termos que aumentar a capacidade de impressão por jato de tinta não era esperado, mas mostra que há um futuro promissor desta tecnologia! Estamos felizes por ter feito a escolha certa”.

Frank Huigen, Gestor de negócios de artes gráficas da Océ, está satisfeito com a produção full-color da Rotaform. “A Rotaform tem uma clara visão da mudança de mercado de formulários e impressão de documentos. Estes dois mundos irão se unir e a RDS está antecipando isso, investindo e se estabelecendo como a maior provedora de serviços de impressão local.”

Equipamento de jato de tinta para aplicações TransPromo

A Océ ColorStream 3500 foi revelada na Canon Expo em Novembro de 2010 na cidade de Tóquio - Japão. Sua qualidade aliada a alta-velocidade de impressão, 1.010 ppm A4 (no modo simplex) simplifica a transição de impressão em cores e P&B. Ela oferece flexibilidade na produção de material TransPromo, mala direta, livros e aplicações manuais. Líder na indústria pela confiabilidade, qualidade de impressão e outras características mais, é também marca registrada a tecnologia multinível Océ DigiDot®.

Uma combinação de características únicas

Maior facilidade de uso e produtividade é possível graças a uma combinação de características únicas: tecnologia HeadSafe® ajuda a evitar o entupimento do bico e minimiza longos processos de limpeza. A capacidade de transição entre a impressão P&B e full-color promove maior tempo de atividade e os níveis de produtividade. Usando a tecnologia RFID passiva, o recurso Océ InkSafe® monitora tanto a colocação adequada de tinta nos recipientes da impressora e a vida útil dela. O sistema Océ ColorStream 3500 oferece impressão consistente e de qualidade durante a aceleração, a produção total em alta-velocidade, e as fases de desaceleração diminuindo assim o desperdício de suprimentos, energia elétrica, etc.

A Océ ColorStream 3500 proporciona uma oferta modular em várias configurações. Este equipamento pode ser configurado como um sistema monocromático somente quando necessário. A flexibilidade de mídia e de produção contribui para uma solução futura, que simplifica a transição de aplicações e modelos de negócios para documentos mais sofisticados, com personalização variável e melhor comunicação em cores.

Para mais informações sobre a Rotaform Document Services visite: www.rotaform.nl
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a Océ®

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2012/rotaform_document_services_orders_third_oce_colorstream_3500_in_a_year.aspx




 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.