Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Océ aumenta o poder do servidor PRISMAproduction®
30.01.2012

Venlo - Holanda, 30 de Janeiro de 2012 - A Océ, uma empresa do grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais, anunciou hoje a disponibilidade da versão 4,06 do Servidor Océ PRISMAproduction®. Com esta nova versão, a Océ continua a se expandir, evoluir sua produção, a gestão de fluxo de trabalho e capacidades na área de alto-desempenho da produção em resposta às necessidades dos clientes e oportunidades de mercado.


Alto desempenho para a gestão de produção

O Servidor Océ PRISMAproduction® - a plataforma central da Océ para impressão – é um servidor de alto-desempenho que faz a gestão de saída e  automação para vários ambientes de produção. Esta solução cria uma plataforma de convergência para impressão desde o volume de produção mais baixo até o mais alto. Este pode gerenciar tanto as impressões em cores quanto preto e branco, e abrange toda a gama de velocidades de impressão e funcionalidades.

Fluxos de trabalho altamente eficientes para a redução de custos e maximização de receitas

"A melhoria contínua, apoiada por serviços especializados e suporte técnico, tem sido um marco na estratégia da Océ. Com o anúncio da nova versão do Servidor Océ PRISMAproduction® atingimos um nível mais elevado da automação, integração e usabilidade na produção e gestão de fluxo de trabalho. Como resultado, os usuários tanto nas artes gráficas quanto os mercados de transação podem entregar mais aplicações com maior flexibilidade, eficiência e maximização das receitas", observou Crit Driessen, Vice-Presidente de marketing e estratégia da Océ.

Totalmente automatizado, o servidor Océ PRISMAproduction® elimina custos e mão de obra em suas operações. Os beneficiados são os fornecedores de impressão transacional, profissionais de marketing de mala direta e outros que dependem de fluxos de trabalho altamente eficientes. E com isso, podem maximizar as margens, melhorar a eficiência dos negócios e abrir novas oportunidades para geração de receitas.

Redução de custos

Os softwares da família PRISMA® e a aplicação de formulários prontos Océ eliminam a necessidade de papel pré-impresso. Os clientes percebem a redução significativa de custos através do reduzido estoque armazenado, espaço de armazenagem, as mudanças do tipo de papel e resíduos. Com esta funcionalidade, os clientes podem executar vários trabalhos até mesmo em sistemas de folhas soltas, resultando em uma maior flexibilidade, maiores níveis de confiabilidade do produto, tempo de atividade e maior produtividade.

O novo painel do servidor Océ PRISMAproduction® proporciona a visão necessária em operações iniciais e mais complexas. E, para obter a melhor e mais eficaz utilização possível, é absolutamente vital para se ter uma visão precisa a qualquer momento. Como resultado, os clientes podem economizar tempo, dinheiro e trabalho ao conseguir a produção mais suave em toda a empresa.

JDF / JMF integração para automação avançada de processos de impressão

Com a adoção de JDF/ JMF, os aprimoramentos do servidor Océ  PRISMAproduction® são aprimorados, suas capacidades permitem uma maior conectividade com os sistemas de entrada de pedidos, tanto de equipamentos Océ como os de outros fabricantes e suporte para uma ampla gama de dispositivos de pós-processamento. Com a integração JDF / JMF, este servidor oferece uma base sólida como solução centralizada de gestão da produção, aumentando a automação do processo de impressão com maior flexibilidade.

Com o Servidor Océ PRISMAproduction® e as suas capacidades incomparáveis em automação, flexibilidade, confiabilidade e integração, os clientes Océ vão atingir o máximo em termos de maior utilização de equipamentos e redução de custos maximizados através de seu inteiro processo de produção.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a Océ®

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2012/oce-enhances-power-of-oce-prisma-with-new-capabilities.aspx



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.