Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Océ na FESPA DIGITAL 2012
16.01.2012

Uma grande variedade de produtos e serviços para ajudar clientes a aumentar seus negócios de impressão gráfica.

Venlo – Holanda, 16 de Janeiro de 2012 - A Océ, uma empresa do grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais, anunciou hoje mais novidades sobre a FESPA Digital 2012: Ela é um patrocinador Platinum da FESPA DIGITAL 2012. Elementos surpreendentes no stand da Océ: tudo o que um fornecedor de impressão necessita para fazer crescer o seu negócio.

A Océ oferece suporte aos empresários do setor a construir um display de produtos para ajudá-los a diversificar para novas áreas, tais como aplicações industriais e de impressão especiais. A Océ irá apresentar novos produtos e vários elementos concebidos para a produção de ecrãs gráficos e aplicações especiais em seu estande F50 (Hall 3) na exposição FESPA DIGITAL 2012, de 21 a 24 Fevereiro de 2012, em Barcelona, Espanha.

No stand Océ, os visitantes podem aprender a "ligar os pontos" para novas aplicações. Os pontos no stand Océ representam elementos de várias ofertas da empresa, incluindo carretas UV, Acabamento, rolo a rolo, impressão instantânea, Suprimentos, Fluxo de trabalho, Perícia entre outros. Os visitantes podem experimentar as áreas de demonstração e aprender os elementos de interconexão para trazer inovação e soluções para exibição de gráficos e aplicações especiais.

Impressoras UV Flatbeds

A série de impressoras Océ Arizona® é a mais vendida do mercado, com mais de 2.800 instalações em todo o mundo. Estes equipamentos são premiados e reconhecidos mundialmente, e ajudam os diversos provedores de serviços de impressão digital a adicionar novos produtos em seu portfólio, imprimindo imagens com qualidade fotográfica em praticamente qualquer tipo de mídia, um trabalho que antes, nunca foi possível com sistemas de menor qualidade de impressão. Eles também podem ser usados para materiais exóticos e objetos de alto valor, aplicações de alta margem de especialidade. A combinação de qualidade de imagem e versatilidade para quase qualquer aplicação fez as impressoras Océ Arizona® serem popularmente reconhecidas no mercado. São ideais para aplicações de apresentação tradicionais, como displays de pontos-de-venda, sinalização direcional, imagens e gráficos backlit e janela.Os usuários podem conectar uma impressora Océ Arizona® Series com o sistema Océ ProCut ™ para criar estruturas no ponto de venda e mostra de exposição, decalques, displays de contorno de tecido e mobiliário até mesmo personalizado.

Finalizador

O Océ ProCut®, sistema de corte digital, pode reduzir drasticamente o tempo de produção e custos, automatizando as etapas de acabamento e agilizando o fluxo de trabalho. Este sistema também pode ser usado para abrir portas para novos negócios, como displays estruturais para exibições, pontos-de-venda ou protótipos de embalagens. As empresas de impressão digital atuantes no mercado, podem terceirizar sua mão-de-obra para recuperar parte de sua receita e, manter o controle dos custos. O sistema Océ ProCut® inclui uma variedade de mesas de corte digitais, um pacote de software completo para a preparação e interpretação dos dados de corte em um fluxo de trabalho contínuo, e pré-treinamento e aplicação de pós-instalação e suporte. Reduz significativamente os custos do trabalho em relação ao corte manual, pois apenas um operador é necessário para executar o cortador altamente produtivo e automatizado. Os prestadores de serviço de impressão digital podem conectar o sistema ProCut® com uma impressora Océ Arizona® UV de mesa para abrir novas áreas de negócio que, antes, eram previamente muito difíceis, caros ou muito trabalhoso de ser considerado rentável.

Rolo

Para impressões duráveis de out-door, o equipamento Océ CS9000® Series combina valor, versatilidade e qualidade excepcional com alta resistência UV. Estas impressoras são ideais para baixa produção, onde alta qualidade e durabilidade ao ar livre são quesitos imprescindíveis e obrigatórios. Devido as tintas com eco-solvente, estes modelos podem ser usados tanto em escritórios ou ambiente fechados, como centrais reprográficas e salas de impressão sem ter que investir em um sistema de purificação de ar. Para impressões indoor, a Océ oferece a linha Canon imagPROGRAF® de impressoras jato de tinta para grandes formatos, que produzem cores mais vivas, com extraordinária precisão e balanço perfeitos. Esta série é ideal para fotos, posters e aplicações profissionais. Os prestadores de serviço podem conectar estes modelos ao sistema Océ ProCut® para criação de detalhes e posters mais trabalhados.

Pôsteres instantâneos

A Océ ColorWave® 600 é mudar a forma como as pessoas criam e ganham dinheiro. Ela pode ser usada para expandir serviços e lucros existentes com impressão de secagem instantânea e pronto para uso (ou impressão a pronta entrega). É uma forma altamente produtiva e rentável para a produção de cartazes e posters com tecnologia limpa e verde. Para as lojas que já possuem impressoras com suprimentos de base líquida e alimentação por rolo, produzir a partir do ponto-de-venda os cartazes e posters com a impressora Océ ColorWave 600 reduz os custos de produção e mídia de forma significativa. Os operadores podem ser liberados para realizar outras tarefas, desde que o sistema possa executar de forma autônoma em velocidade constante de produção e sem a necessidade de corte manual. Os custos de mídia são reduzidos porque ela pode imprimir em uma vários tipos de papel, como o sem revestimento por exemplo, que é mais econômico em termos de preço. Para aplicações de varejo, as lojas podem conectar a Océ ColorWave 600 ao software Océ™ Posterizer® para criar econômicamente falando, mais aplicações de tiragem menor e mais rentáveis.

Suprimentos

A Océ oferece uma ampla variedade de mídias para várias aplicações. Os suprimentos podem fazer uma diferença significativa para as empresas de impressão digital, bem como seus clientes. Ela oferece suprimentos para todas as tecnologias e todas as marcas mais importantes do mercado, como papel, toner, tinta e muitos outros, para impressoras de grande, médio e pequenos formatos. Para encontrar o material certo, seja para uma impressora Océ e/ou aplicação distinta, visite o guia de mídia on-line em: www.mediaguide.oce.com. A Océ dá suporte ao usuário desde a criação, durante a produção até o produto acabado - uma combinação perfeita.

Fluxo de trabalho

O software Océ® ONYX® ProductionHouse™ RIP Edition simplifica as tarefas diárias de impressão. O perfil de cores são automatizados para que os usuários possam facilmente construir perfis de mídia em minutos em vez de horas. Com as ferramentas disponíveis de recalibração, os usuários podem rapidamente e manter facilmente uma saída consistente sobre vários tipos de mídia e dispositivos. O software Océ® ONYX® ProductionHouse™ RIP Edition pode conduzir uma ampla gama de impressoras Océ, incluindo todos os sistemas gráficos e impressoras Canon imagePROGRAF. Para os prestadores de serviços de impressão que querem desenvolver os seus negócios no setor de varejo, o software Océ Posterizer Enterprise® oferece uma nova gama de oportunidades. Este foi construido especificamente para projetar e produzir materiais e produtos variáveis a partir do ponto de venda com preço acessível, como conteúdo promocional tipo cartazes promocionais, etiquetas de preço, etc. Ele permite a automação do processo de produção para garantir alta qualidade de forma oportuna e custo menor. Este software de fluxo de trabalho Océ pode ajudar os usuários a “ligar os pontos” de maior produtividade a novas oportunidades de negócios.

Perícia

Encontrar novas formas de aumentar as receitas é um dos principais objetivos neste mercado competitivo, e o desafio de produzir impressões com qualidade vendável, claro que mantendo a rentabilidade, é uma preocupação muito real. Os fornecedores de impressão digital precisam desenvolver competências para permanecer no topo de novos materiais, aplicações e oportunidades. É aí que a Océ pode ajudar. Com cada compra de sistemas de impressão ou sistema de acabamento, os clientes ganham acesso a uma rede mundial de especialistas dedicados à arte e a ciência de ajudar a criar aplicações gráficas espetaculares. Desde serviços simples a trabalhos mais complexos e precisos, a Océ tem a experiência necessária para ajudar os usuários a “ligar os pontos” para alcançar os melhores resultados de um sistema Océ.
______________________________________________________________________

Sobre os sistemas Océ Display Graphics

Os sistemas Océ Display Graphics é líder de mercado, com sistemas de grande formato para ambientes gráficos para aplicações coloridas ou não, de visualização interna e externa. As soluções Océ são projetadas especificamente para melhorar as oportunidades de receita e lucro para os prestadores de serviços através da combinação de hardware com software de fluxo de trabalho e os conhecimentos necessários para ajudar as empresas a expandir-se para cor e formato digital grande. Os clientes se beneficiam com uma parceria que tenha soluções completas, com novas tecnologias como sistemas de altíssima qualidade UV, as impressoras planas de outdoor ou de rolo incluindo hardware, software, suprimentos, sistemas de acabamento, serviço, suporte, financiamento e, que pode ajudar o seu negócio crescer.

Sobre a Océ®

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2012/oce_helps_customers_connect_the_dots_at_fespa_digital_2012.aspx



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.