Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Showroom e Centro de Experiência e Convenções Océ
12.01.2012

Venlo – Holanda, 12 de Janeiro de 2012 - A Océ, uma empresa do grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais, anunciou hoje que seu Centro de experiência e convenções está aberto ao público em Poing, perto de Munique – Alemanha. Com mais de 4000 m² de espaço físico, mostra as mais recentes soluções, como sistemas de impressão P&B e/ou Color e fluxo de trabalho Océ.

Soluções profissionais e versáteis

Este novo espaço reafirma a liderança de mercado da Océ acerca de soluções de impressão digital e fluxo de trabalho da companhia. Não é somente um showroom de produtos e serviços, ele enfatiza fisicamente o total comprometimento da Océ com a necessidade do cliente acima de tudo.

“Este novo espaço foi desenhado como um ambiente real das empresas, um lugar onde até mesmo, todos podem vivenciar o futuro do mercado de impressão. Os visitantes podem ver suas próprias aplicações rodando em nossos sistemas de alta-velocidade baseadas em toner e jato de tinta”, afirma Sebastian Landesberger, Vice Presidente Executivo da Océ. “Guiaremos nossos convidados através de uma privilegiada visita atrás dos bastidores, para mostrá-los todo o nosso setor de pesquisa e desenvolvimento, como tudo começa antes dos equipamentos Océ chegarem até seus habitats naturais, ou seja, o seu parque de produção”.

Novas soluções para o seu negócio

Neste novo espaço voltado especialmente ao cliente Océ, encontram-se todas as soluções desde equipamentos monocromáticos até os coloridos, para processamento de dados variáveis como transacionais, transpromocionais, mala-direta e aplicações de impressão digital e offset combinadas para a indústria gráfica, jornais e produção de livros. Para o crescimento dos negócios e suas áreas de aplicação, os clientes Océ têm a oportunidade de ver ao vivo como tudo funciona e orientações para obter o máximo de aproveitamento do seu equipamento.

O local certo para a decisão certa

Este é o local ideal para a tomada de decisão sobre o seu negócio. O público verá em primeira mão como a Océ aborda os desafios de produção de documentos. Durante a sua visita, os clientes Océ e especialistas em negócios podem explorar uma variedade de alto nível de impressão e estratégias de gestão, para ajudá-los a decidir como melhor atender seus objetivos de negócio e preparar para o futuro.

Localização privilegiada para eventos de alta tecnologia em Munich

E mais: Este espaço adicional de 3000 m² pode ser alugado por terceiros como um local para convenções e eventos, oferecendo um local de enriquecimento real na área de Munique. O novo Showroom e Centro de Experiência e Convenções oferece em suas instalações espaço para sessões de alta tecnologia, workshops paralelos até 300 pessoas e um palco multi-funcional de alto nível para apresentações, lançamentos de produtos e muito mais.

Sobre a Océ®

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2012/the_new_oce_production_printing_customer_experience_center_has_opened_its_doors.aspx



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.