Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Softwares Océ Repro Desk Studio® e Océ Client Tools®
20.12.2011

Softwares Océ Repro Desk Studio® e Océ Client Tools® oferecem suporte aos equipamentos Canon ImagePROGRAF®

Venlo – Holanda, 20 de Dezembro de 2011 - A Océ, uma empresa do grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais, anunciou hoje a introdução dos softwares Océ Repro Desk Studio® e Océ Client Tools® para suporte aos equipamentos Canon® com novas características e avanços.

Suporte Canon ImagePROGRAF®

O software Océ Repro Desk Studio® dá suporte as impressoras Canon ImagePROGRAF® iPF825, iPF815, iPF755, iPF750, iPF655, iPF650, iPF8300S e iPF6300S. Já o Océ Client Tools® dá suporte as impressoras Canon ImagePROGRAF® iPF825, iPF755 e iPF6300S. Esta implementação permite conectar múltiplos equipamentos de grandes formatos Océ® e Canon® em um só sistema, oferecendo ao cliente uma única interface de trabalho e ajudando a simplificar o fluxo de trabalho em um misto parque de impressoras.

Com capacidades distintas e ações integradas, estes softwares trabalham facilmente com os equipamentos Canon ImagePROGRAF®, incluindo o consumo instantâneo de tinta. Assim, todo o controle é otimizado e, estas funções asseguram que o custo de impressão continua reduzido.

É evidente a liderança da Canon® e Océ®. Esta união mostra que os maiores beneficiários são os seus clientes, com um portfólio de soluções profissionais de impressão e gestão documental mais avançado do mercado.

Fluxo de trabalho facilitado com o Océ Web Client®

Este software permite uma única forma para imprimir em vários equipamentos usando o web browser que simplifica o fluxo de trabalho para o usuário final, sem haver a necessidade de ter instalado os softwares individuais de impressão dos equipamentos instalados no local em cada computador. Esta última versão tem a pré-visualização dos documentos antes de serem impressos, desta forma se evita um futuro re-trabalho de correção do arquivo impresso e até mesmo o custo de re-impressão por exemplo.

O software Océ Client Tools® é uma conveniente aplicação baseada no ambiente Windows® que prepara, pré-visualiza e submete documentos para vários destinatários. Tanto pode ser enviado para somente um equipamento Canon® ou Ocè® quanto para vários dispositivos de uma fabricante e poucos da outra por exemplo.

São suportados diferentes tipos de arquivo como PDF, DWG, DWF, DWFx, TIFF e HPGL e documentos de alta qualidade e processamento em PDF integrantes da solução Adobe Reader.

Aperfeiçoamento no fluxo de trabalho em PDF

Para aumentar a produtividade da impressão de arquivos PDF o operador usa o software Océ Publisher® (um aplicativo do Océ Repro Desk Studio®) que agora pode gerar a pré-visualização mais rapidamente sem a necessidade de processar os mesmos. Esta pré-visualização proporciona a impressão WYS / WYP do melhor posicionamento (ou enquadramento) da imagem no papel, ação esta que o usuário pode facilmente fazer. Com o Océ Publisher® os arquivos são enviados diretamente à central de impressão sem ter que processá-los antes, economizando tempo muito valioso no ambiente de trabalho.

Suporte 64-bits e linguagem chinesa simplificada

Com este lançamento o Océ Repro Desk Studio® é disponibilizado com suporte a linguagem chinesa mais simplificada e também suporta a instalação em um sistema de 64-bits.

Océ Repro Desk Studio®

Océ Repro Desk Studio® maximiza a comodidade da impressão proporcionando ao cliente uma simples e uniforme interface para todos os equipamentos, eliminando a complexidade e reduzindo o tempo gasto nos trabalhos de impressão.

Océ Repro Desk Studio® é parte das soluções de softwares de gerenciamento de impressão Océ®.

Sobre a Océ®

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte:

www.global.oce.com/news/pressreleases/2011/Oce_repro_desk_studio_offers_canon_imageprograf_support.aspx

www.global.oce.com/news/press-releases/2011/oce_client_tools_offers_canon_imageprograf_support.aspx



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.