Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Novos equipamentos da família Océ JetStream®
14.12.2011

Océ lança novos equipamentos da família JetStream® focada no mercado de livros

Pequeno tamanho e Ótimo desempenho

Venlo – Holanda, 14 de Dezembro de 2011 - A Océ, uma empresa do grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais, anunciou hoje a expansão da família de sucesso Océ JetStream® com o lançamento da nova série de impressoras a jato de tinta de impressão em mídia de até 30’’, otimizada para alta produtividade. Com o tamanho de apenas 27m², este novo sistema é o mais compacto da sua classe, podendo ser instalado em qualquer parque de produção.

A impressora a jato de tinta de 30” mais rápida da indústria

O cliente pode optar por três modelos, cada um com sua velocidade específica:

  • Océ JetStream® 2300 mono: 100 mpm (2,020 A4/min) or 328 pés por min (2,148 Carta/min)
  • Océ JetStream® 3300 mono: 150 mpm (3,030 A4/min) or 492 pés por min (3,216 Carta /min)
  • Océ JetStream® 4300 mono: 200 mpm (4,040 A4/min) or 656 pés por min (4,296 Carta /min)

Os três modelos combinam a entrada de papel de 30”, a impressão de 29,5”, 1200 dpi de resolução de imagem equiparando-se à qualidade offset.  A Océ JetStream 4300® é a impressora mais rápida do mercado e trabalha numa velocidade de 200 mpm (3,33 metros por segundo), equivalente a 4.040 ppm A4. Do ponto de vista produtivo, ela tem 20% de saída de papel a mais que sua concorrente mais próxima.

Considerações ambientais

Este sistema de alta velocidade funciona em conjunto com a controladora Océ SRA® e a tecnologia Océ DigiDot® de jato de tinta, tecnologia esta com versão mais atualizada, eficiente e com mais recursos. A nova Océ JetStream 4300® tem o menor  consumo de energia elétrica por milhão de impressões A4 e, além disso desperdiça menos papel entre um trabalho e outro até mesmo em alta velocidade.

Qualidade de impressão com mais realidade

Os modelos Océ JetStream® incluem o modo multinível, apresentando imagens mais dinâmicas e com mais qualidade na resolução de 1200 dpi. Tiveram a saída de tinta redimensionada oferecendo maior flexibilidade na escolha da mídia, e como conseqüência apresenta o menor consumo de tinta contribuindo com o custo do equipamento.

Adaptação perfeita para a impressão de livros

A família Océ JetStream® é a excelente escolha, especialmente ao rápido e crescente mercado de impressão de livros digitais. A configuração standard adapta-se facilmente à finalização off-line e, esta nova série oferece interface web adaptável para sistemas de pós-processamento em linha de livros e jornais.

Sebastian Landesberger, Vice Presidente executivo da Océ afirma: “Com a adição destes modelos na família Océ JetStream®, temos o maior parque de impressoras disponíveis para o mercado de livros que qualquer outra concorrente. Lideramos este mercado, e com mais de 200 sistemas deste tipo instalados desde 1996, somos reconhecidos pela excelência dos equipamentos e competência nos serviços prestados.

Disponibilidade

A nova série Océ JetStream® já está a venda. O tempo de entrega é aproximado de 04 a 06 meses após a ordem de compra. As primeiras instalações são esperadas para a partir do segundo semestre de 2012.

Sobre a Océ

A Océ é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ e Canon: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ se juntou ao grupo Canon, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

http://global.oce.com/news/press-releases/2011/oce-debuts-new-milestone-in-monochrome-inkjet-performance-with-oce-jetstream-models-focusing-on-the-book-market.aspx



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.