Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

OCM XCM BUSINESS SOLUTION®
06.12.2011

OCM XCM BUSINESS SOLUTION®

Sistema de gerenciamento dos equipamentos Samsung® desenvolvido pela OCM International®

Coréia do sul e Londres, 06 de Dezembro de 2011 – A Samsung Electronics Co. Ltd.®, líder mundial em tecnologia e mídia digital, anunciou hoje o lançamento do software de gestão de impressão e custos – OCM XCM BUSINESS SOLUTION® – desenvolvido em conjunto com a OCM International® para uso nos equipamentos Samsung®.

A OCM International® é especializada em soluções empresariais sob medida de gestão de custos. E neste caso, foi usada a plataforma flexível de arquitetura aberta Samsung® combinada ao software de gerenciamento OCM®, solução esta desenvolvida e lançada sob medida aos equipamentos Samsung®.

Com acesso ao sistema OCM XCM®, o usuário tem total controle sobre o uso específico das máquinas, como cópia, impressão e digitalização, o que é impresso, o dia e horário de uso das mesmas, etc. Tudo isso pode ajudar a organização na operação mais eficiente, maximizar o uso e prover o melhor gerenciamento destes equipamentos, dentre outras funções.

“Atualmente, manter o controle dos custos e recursos disponíveis é um desafio constante. Utilizando a solução OCM XCM® o usuário terá controle e transparência de todo o fluxo de trabalho, seja ele cópia, impressão, fax ou scanner. Como uma companhia líder no desenvolvimento de softwares, a OCM International® entende a importância de continuar à frente no mercado de TI, e ela se compromete a entregar as melhores soluções e aplicações ao usuário Samsung®”, afirma Peter O’ Farrelly, CEO da OCM International®.

A solução empresarial OCM XCM® reconhece o retorno total dos custos e a operação com os equipamentos Samsung®. Transforma os documentos em informações seguras em um ambiente de rede como pequenas e médias empresas, grandes organizações e setor público por exemplo.

A OCM® é conhecida pela inovação e ótima qualidade de seus produtos, soluções e aplicações que atendem positivamente a demanda dos atuais e futuros clientes. Com esta parceria de sucesso, a Samsung® pode facilmente oferecer a melhor e mais completa solução a seus clientes.

A Maxsys Brasil Com. e Serviços LTDA é distribuidora exclusiva de soluções OCM International® no Brasil, uma delas se encontra em funcionamento em larga escala na Cidade Administrativa de Minas Gerais – sede do governo estadual de MG.

Para mais informações, favor entrar em contato. Nossa equipe terá o prazer em lhe atender!

Maxsys Brasil

Tel.: 31.3025.1100 - Fax: 31.3025.1101

renato@maxsysbrasil.com.br

wanderley@maxsysbrasil.com.br

marcelo@maxsysbrasil.com.br


 Sobre a Samsung

Um líder digital, um cidadão global responsável, uma família multifacetada de empresas, uma empresa ética. A Samsung® é tudo isso e muito mais. Há mais de 70 anos, vem se dedicando a fazer do mundo um lugar melhor. Para isso, tem empresas atuando em diversas áreas: tecnologia de ponta, semicondutores, construções e arranha-céus, petroquímica, moda, medicina, finanças, hotelaria e muito mais. A empresa de maior destaque, a Samsung Electronics, lidera o mercado global de alta tecnologia e mídias digitais.

Sobre a OCM

A OCM® é uma companhia internacional fundada em Londres em 1998 especializada no ambiente de impressão. Desde então continuou a desenvolver seu portfólio de produtos, oferecendo novas soluções sob medida à demanda do cliente, seja ele corporativo ou no ambiente doméstico, com eficiência, alta produtividade sem deixar de lado a manutenção, o controle de custos e a segurança na transmissão de dados.



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.