Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

FESPA DIGITAL 2012
02.11.2011

Amadora – Portugal, 02 de Novembro de 2011 — A Océ, uma empresa do grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais, apresentará as suas últimas novidades em sistemas de impressão de display graphics na FESPA 2012.

Sob o tema “Océ - Connecting the Dots”, a companhia mostrará aos visitantes como potencializar a sua comunicação mediante novas aplicações e como conseqüência, trará o aumento no volume de negócios. A Océ terá expostos vários sistemas concebidos especificamente para a produção de aplicações de display graphics e rotulagem. Visite a Océ no stand F50 - Hall 3 seção 1.

Os visitantes poderão encontrar novas aplicações de impressão plana UV, impressão sobre suportes flexíveis, impressão instantânea de cartazes, finalização, consumíveis, gestão de fluxos de trabalho e áreas de demonstração prática.

FESPA, 21-24 de Fevereiro de 2012, Barcelona.
Tudo o que você necessita para fazer o seu negócio crescer

No decorrer deste evento, poderá comprovar a forma de incrementar o seu negócio e também descobrir novas áreas de crescimento como: as aplicações industriais ou a impressão de especialidades, impressão plana UV, impressão sobre suportes flexíveis, impressão instantânea de cartazes, finalização, consumíveis, software de gestão de fluxos de trabalho e a experiência dos profissionais da Océ.

Explore as maiores oportunidades de negócio na FESPA Digital 2012

Mais de 400 expositores de todo o mundo, abrangendo a maior parte do mercado da impressão digital, estarão presentes na FESPA Digital. Sistemas de impressão digital de grande formato, tintas, suportes, pré-impressão, finalização, software, gestão de fluxos de trabalho e consumíveis são apenas alguns dos produtos que poderão ser encontrados em Barcelona. Entre os visitantes da FESPA Digital estarão profissionais de serigrafia, empresas de impressão digital, offset, litografia, pontos de venda, impressão comercial, impressão de etiquetas e embalagens, designers, diretores de marca, meios de comunicação e, acima de tudo, utilizadores e potenciais compradores de produtos e serviços de impressão.

Océ Display Graphics Systems

A Océ fornece soluções completas para a impressão, finalização e gestão de fluxos de trabalho. Oferecemos uma gama completa de sistemas de impressão reconhecidos e premiados mundialmente, aliados ao melhor software. Oferecemos serviços de consultoria em aplicações, uma grande variedade de suportes rígidos e flexíveis, serviços financeiros e programas de formação de suporte técnico. Tudo para que possa ascender a novos mercados e aumentar os seus lucros.  Visite-nos na FESPA e descubra como ligar as suas idéias a uma ampla gama de soluções Océ: desde rotulagem e displays, até aplicações de pontos de venda e peças estruturais, incluindo aplicações industriais e desenho de embalagens.

Sobre a Océ

A Océ é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ e Canon: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ se juntou ao grupo Canon, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://www.oce.pt/news/press-releases/2011/ultimas-novidades-oce-fespa-2012.aspx



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.