Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

A Océ lança o sistema Océ ColorWave® 300 II Edition
01.09.2011

Venlo – Holanda, 01 de Setembro de 2011 — A Océ, uma empresa do grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais, anunciou o lançamento da segunda edição do seu sistema multifuncional Océ ColorWave® 300 para impressão, cópia e digitalização de documentos de grande formato a cores e a preto e branco.

Este sistema foi especialmente concebido para a impressão produtiva de documentos técnicos de grande formato, sendo capaz de imprimir a cores e a preto e branco, bem como digitalizar e copiar. Inclui novas opções de dobragem em linha e incorpora a tecnologia Océ Image Logic® para uma maior capacidade de produção e qualidade de imagem.

Economia em espaço e custo de investimento

Trata-se de um sistema “tudo-em-um” de grande formato para impressão, cópia e digitalização de documentos técnicos. Com este equipamento, as empresas não necessitam investir em impressoras e scanners separados. A sua bandeja de saída superior permite empilhar automaticamente os documentos de grande formato, poupando desta forma um espaço valioso, pois torna desnecessária uma mesa de trabalho adicional.

Nesta segunda versão, a impressora Océ ColorWave® 300  proporciona a empresas de arquitetura, engenharia, construção e impressão comercial uma produtividade ainda maior.

Impressão produtiva, cópia e digitalização a cores e preto e branco

Segundo analistas da BERTL®, nos seus testes independentes sobre benefícios chave para o comprador, o sistema multifuncional Océ ColorWave® 300 proporciona “uma excepcional facilidade de utilização, eficiência energética e uma estrutura sólida”.

Além disso, a segunda edição da Océ ColorWave® 300 inclui algumas características de produção muito interessantes em relação ao modelo anterior. A escolha de duas unidades de dobragem em linha integrada possibilita um fluxo de trabalho totalmente automatizado para uma dobragem de alta qualidade. Estas dobradoras integram-se perfeitamente no sistema, os utilizadores podem remeter às funcionalidades de digitalização e impressão sem ter que as mover. A dobragem pode ser selecionada a partir do painel de controle, do driver da impressora e das ferramentas de submissão de trabalhos.

Com esta nova edição da Océ ColorWave® 300 os operadores podem imprimir, copiar e digitalizar documentos de grande formato a cores e a preto e branco com apenas o toque de um botão. Paralelamente, a tecnologia única Océ Image Logic® dispõe de novas capacidades para cópia e digitalização de documentos dobrados e com anotações de cor. Esta tecnologia compensa automaticamente as linhas de dobragem e os fundos manchados sem perder informação. Anotações de cor, como amarelo fluorescente, são mantidas e reproduzidas na perfeição.

A poderosa controladora processa facilmente todos os formatos de ficheiro – HP-Gl/2, PDF, DWF, JPEG – sem sacrificar a velocidade. Além disso, é possível imprimir e digitalizar através de dispositivos USB. Adicionalmente, a capacidade de cópia, digitalização e impressão concorrentes tornam a Océ ColorWave® 300 II Edition o sistema completo de cor e preto e branco mais produtivo do mercado.

Um sistema para fazer crescer o seu negócio de forma sustentável

A impressora Océ ColorWave® 300 II Edition permite produzir de forma econômica desenhos técnicos CAD em preto e branco, adicionar cor quando necessário e produzir materiais promocionais a cores. Este sistema proporciona a facilidade de utilização e a eficiência de fluxo de trabalho de um sistema Océ a preto e branco e a versatilidade de uma impressora a cores.

Este sistema elimina resíduos através do reconhecimento automático do tamanho dos originais, dos suportes e do posicionamento das imagens. Além disso, o ambiente de trabalho não é afetado por ozônio, poeiras ou odores. “A Océ ColorWave 300 II Edition eleva a produtividade e a eficiência do fluxo de trabalho a novos níveis,” explica Michael Boyle, Diretor de Marketing da Océ.

Sobre a Océ

A Océ é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ e Canon: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ se juntou ao grupo Canon, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: www.global.oce.com/news/press-releases/2011/Oce-ColorWave-300-2nd-Edition-launched.aspx



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.