Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Océ estende o uso da controladora de alto volume SRA®
01.12.2011

Océ estende o uso da controladora de alto volume SRA® com suporte a IS/3 AFP Standard

Mais poder ao portfólio de impressão jato de tinta com as controladoras Océ SRA

Trumbull – Connecticut, 01 de Dezembro de 2011 - A Océ, uma empresa do grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais, anunciou hoje que estendeu o uso da poderosa controladora Océ SRA® com suporte a IS/3 standard para impressão AFP (Advanced Function Presentation). A inclusão destas últimas funcionalidades de IS/3 construídas a partir do gerenciamento de cores, velocidades e características mais rápidas e precisas desta robusta controladora, dá mais valor e benefícios para o usuário que necessita de tecnologia de produção orientada.

Os produtos Océ que usam a controladora SRA® são: a família Océ JetStream®, Océ ColorStream®, Océ VarioStream® (7000 e 8000) e os servidores Océ PRISMAproduction® para gerenciamento de fluxo de trabalho.

Uso direto para impressão de milhões de documentos

Vários documentos associados a instituições financeiras, seguradoras e médico-hospitalares usam o formato AFP. As impressões giram em torno de bilhões de documentos enviados durante todo o mês. Anteriormente, a AFP Consortium (AFPC) anunciou uma nova versão deste suporte para entregar o melhor custo-benefício, eficiência e operação. Esta última com aprimoramentos na produção em vários ambientes e suporta as últimas fontes, imagens e gráficos.

O suporte Océ auxilia consumidores com operações multi-plataformas

 “A Océ sempre foi defensora das soluções de arquitetura aberta e que tirem os limites das operações entre plataformas diferentes. Como membro da AFPC, temos suporte completo a IS/3 em nossos sistemas full color de alimentação contínua a jato de tinta que usam as controladoras Océ SRA®. As novas definições ajudam os usuários a reduzir o custo e o tempo envolvendo a configuração, instalação e operação de sistemas multi-plataformas AFP”, afirma Francis A. McMahon, Vice presidente de marketing da Océ – América do Norte.

A controladora Océ SRA® é ideal para ciclos de produção pesada

A tecnologia da controladora Océ SRA® é unicamente desenhada para ambiente de produção com alto volume. A diferença é como a controladora trabalha as funções utilizadas pelas várias aplicações.

Antes de imprimir, algumas controladoras transformam arquivos em plano de quatro cores, resultando em grandes tamanhos e de difícil “maneabilidade”. Este processo causa problemas no gerenciamento de cores se a impressora trabalha em padrão diferente a do arquivo preparado anteriormente, gerando tempo excessivo de comunicação.

O processamento da Océ SRA® previne estas questões encontradas em outras controladoras. A mesma analisa o arquivo PDF e cria grupos de páginas junto a todos os recursos. Estas são enviadas à impressora, onde o Adobe® processa os PDFs no tempo e velocidade especificado pelo equipamento.

Como resultado, nenhum outro gerenciamento adicional é necessário para conversão de PDF para outro formato alternativo. O pequeno tamanho do arquivo é fácil de ser enviado e controlado. Por exemplo: Um arquivo que leva uma hora para ser enviado usando outros métodos, a controladora Océ SRA® fará todo o processo em quatro minutos.

[...]

Sobre a Océ

A Océ é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ e Canon: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ se juntou ao grupo Canon, com sede em Tokyo – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://www.oceusa.com/main/article_details.jsp?FOLDER%3C%3Efolder_id=2534374302070169&CONTENT%3C%3Ecnt_id=10134198673402896&bmUID=1323168478517



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.