Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

A Océ JetStream oferece novas soluções à Bookmasters
29.11.2011

A impressora Océ JetStream oferece novas soluções à Bookmasters

Impressora full color de jato de tinta traz novas oportunidades para editoração e publicações

Trumbull – Connecticut, 29 de Novembro de 2011 - A Océ, uma empresa do grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais, anunciou hoje que a fabricante de livros Bookmasters agora é capaz de entregar a seus clientes livros impressos a cores com extrema qualidade e preço mais acessível com a impressora de produção Océ JetStream 1000.

“Podemos oferecer mais soluções, como impressões sob demanda para clientes que priorizam o preço, impressão em papel pré-impresso, livros de capa-dura entre outros. Isto mantém a fidelidade e a relação com o cliente, oferecendo um produto competitivo que nos ajudará a crescer no mercado”, afirma o presidente da Bookmasters, Ray Sevin.

Flexibilidade de cores por página, não por livro

Com a impressão digital full color, a Bookmasters não mais é obrigada a imprimir um livro inteiro a cores somente por causa de algumas páginas com gráficos e/ou desenhos serem coloridos. As capacidades da Océ JetStream 1000 lhes permite imprimir uma folha colorida no meio do livro impresso em P&B simultaneamente com os melhores preços da indústria. A Bookmasters combinou a Océ JetStream 1000 com os finalizadores da Lasermax e Mueller-Martini Sigma como a melhor solução.

“A qualidade das rivais da Océ JetStream é mais acessível para pequenos trabalhos e POD. O custo baixo por impressão e a velocidade faz deste sistema uma opção muito superior para a impressão por demanda de nossos clientes.”, afirma Sevin.

Foco principal nas publicações

A solução jato de tinta trazida pela Bookmasters faz da impressão digital uma alternativa mais viável, se comparada com a offset, para um público alvo maior e diversificado.

“Os líderes da produção de livros como a Bookmasters tem total vantagem sobre a tecnologia jato de tinta para servir a seus clientes com novas oportunidades. Como a tecnologia digital continua a transformar a indústria de livros e publicações, a Océ confirma a liderança ajudando empresas no mercado encontrando as melhores saídas agregando mais valor ao seu negócio” diz Francis McMahon, Vice Presidente de Marketing da Océ, divisão Norte América.

A popularidade da impressão digital sob demanda no mercado de livros é crescente devido:

•    Minimiza o risco
•    Reduz o inventário financeiro, a obsolência e custos de armazenamento
•    Reduz os gastos com carga e manuseio
•    Entregue livros mais rápido ao mercado
•    Custos reduzidos de impressão
__________________________________________________________________________________

Sobre a Océ

A Océ é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ e Canon: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ se juntou ao grupo Canon, com sede em Tokyo – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Sobre a Bookmasters

Instalada na cidade de Ashland – Ohio (EUA), a Bookmasters é a maior e única editora do mercado local de design, conversão de eBook, impressão, livros impressos e distribuição de eBooks para autores e publicações independentes por mais de 40 anos.


Fonte: www.oceusa.com/main/article_details.jsp?FOLDER%3C%3Efolder_id=2534374302070169&CONTENT%3C%3Ecnt_id=10134198673402832



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.