Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Nova Océ VarioPrint® 135
17.10.2011

A impressora Océ VarioPrint® 135 é “o primeiro dispositivo de produção testado pela BLI – Buyers Laboratory Incorporated a receber as 5 estrelas pela qualidade de imagem”

“Sistema de fluxo de trabalho mais fácil de usar que outros já testados...,” afirma a BLI.

Venlo - Holanda, 17 de Outubro 2011 – A Océ, líder internacional em gestão de documentos digitais, anunciou que recebeu um laudo favorável sobre vários aspectos da impressora Océ VarioPrint® 135 da BLI – Buyers Laboratory Incorporated. BLI é um dos provedores líderes de inteligência competitiva, testes e revisões para empresas, indústrias e avalia centenas de produtos todos os anos.

Lançada em setembro de 2011, a Océ VarioPrint® 135 recebeu avaliação máxima pela qualidade de imagem, submissão e pré-preparação do trabalho e facilidade de operação. Esta foi submetida a uma intensa avaliação de nada menos que 87.841 ppm A4 em 10 tipos de mídia diferentes, e demonstrou alto nível de desempenho durante todo o teste.

De acordo com o relato da BLI: “Notadamente, o equipamento produz a melhor qualidade de imagem nas configurações de fábrica de todos os modelos já testados atualmente, incluindo meio tom definido, cores mais vibrantes e linhas finas. De fato esta unidade é a primeira a receber tal premiação desde que a BLI iniciou suas operações” Este laudo foi recebido com uma nota: “Igualmente impressionante é a capacidade de trabalho do papel, a escolha da mídia ou tamanho de papel padrão, a troca de uma mídia para outra atendendo a diferentes demandas durante todo o dia com a menor probabilidade de erro de todas as unidades já testadas”

A BLI também enfatizou outros aspectos da Océ VarioPrint® 135. “A opção avançada de trabalho, o processamento integrado e programação do sistema fazem com que o fluxo de trabalho mais complexo se torne na mais simples tarefa diária”.

A facilidade de manuseio é um elogio a parte. “Para o usuário, a fácil operação foi outro ponto positivo, graças à excelente opção de submissão de trabalhos, alta qualidade de pré-impressão e a própria gestão do sistema. A DocBox, nova tecnologia para a família VarioPrint, oferece a função de reimpressão sob demanda incluindo subsistemas avançados de controle de fluxo de trabalho.”

 “Sobretudo, este equipamento está bem posicionado entre a leve e média produção monocromática, especialmente nos ambientes onde o tempo é valioso e o fluxo de trabalho é variável, onde a programação de modelos de mídia Océ e a complexa construção de trabalhos vão diferenciar este de outros sistemas de impressão.”

 “A Océ balançou o mercado de produção monocromática com a introdução da VarioPrint® 135, incorporando inovação e tecnologia que a BLI aprovou durante toda a análise da companhia na média produção de portifólios”, diz David Sweetnam, responsável pela pesquisa e laboratório de serviços EMEA, da Buyers Laboratory Inc.

Ap Stout, diretor internacional de marketing da Océ Technologies B. V.: “Estamos orgulhosos da avaliação pela BLI da linha VarioPrint® DP Line. Os resultados dos testes confirmam nossos objetivos de integração do fluxo de trabalho, da produção, design, fácil manuseio e qualidade única de impressão em um produto compacto e ambientalmente sustentável.”


Sobre a Océ

A Océ é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ. A organização foi fundada em 1.877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ e Canon: Mais fortes juntos

Em 2.010 a Océ se juntou ao grupo Canon, com sede em Tokyo – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2.010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Sobre a BLI

Por mais de 50 anos, a Buyers Laboratory Inc. (BLI) é uma importante e confiável fonte de dados que serve como base de pesquisa para a indústria de impressão e imagem. Hoje a BLI é a autoridade líder e determina produtos e serviços de alta qualidade para fabricantes, revendas e empresários. Os produtos da BLI incluem laudos técnicos e reportagens para um público específico. É completamente independente em todos os processos e testes. Para mais informações visite www.buyerslab.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2011/oce-varioprint-135-printer-is-first-production-device-tested-by-bli-to-be-awarded-5-stars-for-image-quality.aspx



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.