Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Novas oportunidades com a Océ
10.10.2011

Novas oportunidades com a parceria Océ

O grupo Digital Print decide produzir livros digitais em uma Océ ColorStream 3500

Venlo – Holanda, 10 de Outubro de 2.011 – A Océ, líder internacional em gestão de documentos digitais, e o grupo alemão Digital Print apresentam na feira do livro de Frankfurt deste ano o novo slogan: “Uma nova maneira de pensar novas possibilidades, uma nova atenção à produção”.

Volume dinâmico de produção de livros

O grupo Digital Print é a primeira companhia alemã na indústria gráfica a escolher a Océ ColorStream 3500. A configuração dupla deste sistema permite total acesso à impressão digital direcionado à produção de livros e/ou livretos, como livros médicos, escolares e outros documentos em qualquer quantidade necessária.

“A competência tecnológica, a inovação da Océ em impressão digital e a estratégica aliança com a manroland foi uma das razões da decisão favorável à Océ ColorStream 3500”, explica Oliver Schimek, CEO do grupo Digital Print: “O comprometimento da Océ com recomendações para a indústria gráfica nos deu a confiança de formar uma grande parceria que atenderá a todas as necessidades do mercado. A cooperação com a manroland, a número 1 em impressão contínua offset, é o fator mais importante para nós.”

Océ ColorStream 3500 com finalizador

O novo sistema full-color de impressão jato de tinta, junto com o alimentador e o módulo finalizador da Hunkeler, permite ao grupo Digital Print maximizar as possibilidades de produção para seus clientes devido ao baixo custo de impressão, e se comparado a offset é muito favorável. Um argumento decisivo a favor do investimento é o pós-processamento otimizado.

A tecnologia multinível Piezoelétrica Océ DigiDot® resulta numa resolução de 1200 dpi e percepção com excelentes detalhes, permite também o uso de uma grande variedade de mídia.

Sobre a Océ

A Océ é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ. A organização foi fundada em 1.877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de Euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ e Canon: Mais fortes juntos

Em 2.010 a Océ se juntou ao grupo Canon, com sede em Tokyo – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2.010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2011/digital-print-group-decides-to-produce-books-digitally-on-an-oce-colorstream-3500.aspx



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.