Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Océ Color Business Days
26.09.2011

Océ Color Business Days guia os consumidores até a impressão de alto volume

Evento marca a posição líder na produção a cores em formulário contínuo com o slogan “Go for Color”

Venlo – Holanda, 26 de Setembro de 2.011 – A Océ, líder internacional em gestão de documentos digitais, anunciou hoje que a Océ Home of Color Business Days, evento premium direcionado a consumidores da marca, receberá um seleto grupo de clientes e outros em seu centro de tecnologia nos dias 28 e 29 de Setembro. O tema é “Go for Color”, este evento mostrará as próximas tendências.

Produção otimizada em artes gráficas

A indústria gráfica muda constantemente, os clientes necessitam de soluções rápidas, personalizadas e entregas Just-in-time. A Océ, provedor líder de mercado em gerenciamento de documentos e impressão de alta performance, mostra suas soluções para publicitários e outros prestadores de serviços de impressão.

Este evento demonstrará como pequenos trabalhos podem ser produzidos com mais economia. [...].  A migração de P&B para cor e impressão analógica para digital é a decisão mais importante e relevante para a organização e prestadores de serviços. [...]. Haverá demonstrações ao vivo de como a impressão digital de alta performance pode expandir suas aplicações, estilo e como tudo isto se aplica ao atendimento personalizado ao cliente.

Um dia de muitos contatos

 “Mais de 1.800 representantes já compareceram a nossos eventos desde o início, há dois anos atrás”, afirma Sebastian Landesberger, Vice Presidente executivo da Océ.[...]

Benefícios da número 1 em cores

Pelo segundo ano consecutivo, a Océ é a primeira no ranking de impressão digital full color de formulário contínuo, com 30 por cento de mercado. Fato este dedicado a aceitação dos experts da indústria, a Océ Color Business Days apresenta tecnologia avançada e benefícios ao cliente: A Océ ColorStream® 3500 na configuração dupla mostrará alta produtividade e qualidade do jato de tinta; A Océ JetStream® 3000 com 200 mpm apresentará alta velocidade de impressão também jato de tinta com 1200 dpi de qualidade de imagem. A Océ ColorStream 10000 Flex apresentará versatilidade na produção em cores e P&B. O Océ PRISMA®, o fluxo de trabalho e solução de software para a produção digital de alta performance, complementa a apresentação.

Sobre a Océ

A Océ é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ e Canon: Mais fortes juntos

Em 2.010 a Océ se juntou ao grupo Canon, com sede em Tokyo – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2011/oce-color-business-days-guide-customers-towards-high-volume-printing.aspx



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.