Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Prêmio Gold Ink Award
12.01.2011

A Océ ganha o prêmio Gold Ink Award pela JetStream 1000 Color Inkjet

Venlo – Holanda, 12 de Setembro de 2011 A Océ, uma empresa do grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais, anunciou que uma aplicação produzida na Océ JetStream® 1000, impressora de produção a jato de tinta em cores recebeu o prêmio Gold Ink Award na categoria de impressão digital de calendários. O calendário “21st Century Mods Versus Rockers” foi o selecionado.

Há 25 anos, o prêmio Gold Ink Awards ganhou respeito diante à indústria de impressão. Os melhores profissionais do mercado e imprensa especializada examinam a fundo todos os quesitos. São julgados os critérios como grau de dificuldade, a produção colorida e a excelência na execução.

“O sistema Océ JetStream foi escolhido como o melhor produto de impressão digital do mercado. Esta premiação representa um grande passo para a impressão por jato de tinta, porque a categoria tinha outros competidores com produtos de diferentes tecnologias. Este fato reafirma nossa posição como líder do mercado jato de tinta, com mais de 35 % de fatia do mercado”, diz o presidente da Océ Mal Baboyian. Este prêmio será apresentado pela empresa de publicidade NAPCO em 12 de Setembro na Expo Graph 2011.

Océ JetStream Digital Printers

A família Océ JetStream faz impressão full-color a partir de dados variáveis com excepcional qualidade, graças à tecnologia Océ DigiDot® de jato de tinta. A mesma tem a velocidade de 656 pés/min ou 1.074 até 3.220 A4 ppm full color com papel de largura máxima de 30’’, na família Océ JetStream também oferece a tecnologia MICR, pioneira pela Océ em 2008, e a adição de mais duas cores em alguns modelos.

Sobre a Océ

A Océ é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Océ e Canon: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ se juntou ao grupo Canon, com sede em Tokyo – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2011/oce-wins-prestigious-gold-ink-award-for-oce-jetstream-1000-color-inkjet-production-printing.aspx



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.